Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Texto: O NADA EXPLICA

O NADA EXPLICA

O nada explica tudo pela casualidade de uma vida inóspita, o nada explica, se resolve e complica numa luta sem vencedores, o nada explica o tudo dentro do vácuo, o vácuo levemente recheado de um vazio subumano, o nada explica todas as circunstancia que nem me atrevo a dizer. Nego! Renego, me deixo levar, por um tudo longe do nada correndo devagar, segue o devasso trator arando a terra infrutífera, segue o devasso trator revolvendo a terra inóspita e crua. Segue o corpo querendo descanso na madrugada de muita luta, segue os sonhos negros do nada sem explicação. Como segue esta história que O NADA EXPLICA.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Nada posso comentar sobre o nada explica, pois não tenho nada a explicazr sobre o que eu nada achei...

    Entendeu???

    Nada???

    Eu tambêm não só acho que o nada sempre se torna uma disculpa de quando não queremos dar nenhuma descdulpa ou dizer realemnte oq se passa...


    beijos....tenha uma ótima semana....

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse vacuo,dessa historia que o nada explica e que mt significa:
    Sua inteligencia!

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.