Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Texto: È NÓIS NA FITA “MERMO”...


È NÓIS NA FITA “MERMO”...

Hoje é o Dia das Pessoas Perturbadas. Favor mandar esta mensagem encorajando seus amigos perturbados... Assim como eu fiz. Não me importo se você lambe as janelas, ande num ônibus especial ou então, ocasionalmente você se comporta como um louco... Mas agüente, porque você é especial. A cada 60 segundos que você passa com raiva, contrariado ou louco, equivale a um minuto de felicidade que você perde. A mensagem de hoje é: a vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria sem controle E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir. Ame as pessoas que ama você e não quer perder por nada nessa vida. A vida pode não ser uma festa que sempre esperávamos, mas enquanto estamos aqui devemos dançar.

Um beijos amigas(os) loucas(os), que nunca deixam de sorrir e dançar.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Então feliz dia das pessoas pertubadas...rsrsrsrs

    Beijos lindo texto....
    E bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Noooossa acho que sou pertubada?!
    viver intensamente...sorrir sempre...dançar (conforme a música).
    Adorei o texto!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. primeiro comentario tava lendo o texto com minha amiga!! rssrsrs...
    entao ela deixou a primeira frase: "nossa acho que sou pertubada?!"

    a continuaçao do comentario minhas palavras!
    ta fazendo sucesso no Ceará hein!rsrsrs..
    bjinhus...

    ResponderExcluir
  4. Pois é meu amigo.

    Por incrivel que pareça,comentei essa semana com alguem, que tudo que me aconteceu nessa vida,que me fez feliz ,que me deu prazer,que me fez sorrir,valeu a pena!E mesmo que haja um qualquer "depois", uma interrogaçao, uma exclamaçao...jamais me arrependo, porque a vida é tecida desses momentos,mesmo que por vezes "estes"nos pareçam meio loucos!E quem nao é meio louco?Quanto mais nossos momentos!

    Meu amigo,te curto assim desse jeito pq vc sempre me faz refletir assim:tanto!rs!

    Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.