Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Texto: VOCÊ AINDA EXISTE MIM


VOCÊ AINDA EXISTE MIM

Você ainda existe em meus pensamentos, você ainda vem em primeiro lugar entre meus sonhos e delírios noturnos, diurnos, vespertinos, matutinos. Como esquecer você? Como esquecer o que passou, o que sonhamos e o que prometemos um ao outro em dias tão belos, em tardes tão ardentes e em noite infindáveis de amor? Às vezes ainda me pego olhando a luz da Lua e imaginando teu rosto. Vejo teu olhar resplandecer num tom magnético a qual atrai meu corpo sublimemente a você. Lembrar de seu corpo deslizando entre meus olhares me faz aludir ao desejo carnal, ao ato sexual puramente dito, mas não danifica o sentimento real criado pela virtualidade de sermos amantes. Lembrar da sua silhueta entre os lençóis que não desfazemos na cama vazia de corpos suados, molhados, perfumados, cobertos de um êxtase sem igual. Foram assim àqueles dias, aqueles dias que nos desejávamos sempre e sempre. E sempre me faz ainda querer teus desejos, sempre porque VOCÊ AINDA EXISTE EM MIM.

Quando você terminar de ler sua vida e nada tiver de sustentável. Lembre-se que em nada construiu para sustentá-la, não se queixe, não se vingue por ter sido tão inútil a si mesmo. Diga não ao plágio descarado. Dê os legítimos créditos ao autor, ou construa sua própria vida.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. a mulher desejada desse texto deve ter ficado sem atitudes depois de tanto desejo! rssrsrs...
    mas realmente pessoas que nos fazem bem que participaram de nossas vidas em algum momento ficam pra sempre presentes.
    bjinhusssssss...

    ResponderExcluir
  2. O sentimento verdadeiro dura até o cessar do respirar!
    Um abraço Lucimar!

    ResponderExcluir
  3. nossa eu nem iria comentar eu iria primeiro fazer meu turismo e vir comentando desde ultimo q li mas fiquei intrigada com este (não sei pq) enfim o fato é q quero comentar agora...

    Amigo eu sinto vc

    ResponderExcluir
  4. RSRSS MUITO LEGAL ISSO, ESSAS SUAS PALAVRAS SEMPRE DÃO UMAS SACUDIDAS NO MEU CORAÇÃO!!!!
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  5. RSRSS MUITO LEGAL ISSO, ESSAS SUAS PALAVRAS SEMPRE DÃO UMAS SACUDIDAS NO MEU CORAÇÃO!!!!
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  6. è que pessoas especiais entranham em nossas almas e ficam tatuadas em nossa pele .. dificil de tirar, acho q todos tem algo de alguém que ficou em si.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.