PALPITAÇÕES MATINAIS II
Sabe aquele dia que você salta da cama querendo algo de diferente na sua vida? Que você sente que terá uma noticia, ou que algo acontecera? Então foi assim que acordei hoje, logo que ligo o computador encontro algo de especial e já se confirma os primeiros sintomas das tendências ansiosas que apertavam num frenético êxtase este peito que de tão agitado sente a velocidade do coração disparar aparentemente sem motivos. Procurar estas coisas será um exercício de momento, mas encontrar e acreditar num acontecimento real será uma coisa que devo fazer, mas como reconhecer estes sinais? Como compreender que o olhar foi todo para mim? Como saber que o sorriso foi o flerte do dia? Como saber que poderia entrar em outro ônibus ou táxi que não me levasse ao trabalho e sim para este mundo de fantasias? Bem, vou saber disso tudo quando eu der o primeiro passo fora de casa, porque o que tinha que acontecer nesse espaço já aconteceu encontrei você sem sair do meu quarto. São assim, foi assim e espero que inicie e termine assim as minhas PALPITAÇÕES MATINAIS.
(Lucimar Simon)
Assuntos Acadêmicos, Poesias, Músicas, Textos Diversos, Análise Cotidiana, Contos, Reflexões, Piadas, Pensamentos, Devaneios, Estudo em Geral.
terça-feira, 30 de março de 2010
4 comentários:
Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É um acordar na espera de algo novo!
ResponderExcluirUm novo acontecer!
Um abraço Lucimar!
São os sinais...
ResponderExcluirJu, sempre sera assim as manhas, beijos
ResponderExcluirSinais de vida, pela vida, minha carissima Ivone.
ResponderExcluir