Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Texto: QUEM VOCÊ QUER SER

QUEM VOCÊ QUER SER

Numa longa caminhada às vezes nos desencontramos, nos sentimos perdidos ou ao mesmo sem noção de direção fisicamente ou geograficamente falando, não nos convêm saber ou querer definir algo dado ou factual, mas em caminhos tão diversos que somos forçados a seguir realmente nos perdemos numa fronteira e caminhamos apenas numa linha para evitar maiores confrontos com as realidades postas. Porém, como atingir objetivos desviando dos confrontos? Como levar pela linha imaginaria a versão de toda uma realidade que o cerca? Sendo assim não te resta muito que se agarrar a não ser no resgate de sua personalidade perdida no primeiro passo de seu caminho. Voltar não dá mais, seguir seria a solução se soubestes para onde, queria eu permanecer nas linhas imaginarias da loucura. Mas, permanecer nas linhas imaginárias da loucura não te leva a descobrir QUEM VOCÊ QUER SER.

Existe um lugar onde tudo se pode ser: você pode ser quem você quiser no mundo das letras. Mas por favor não seja um plagiador, e se for um copiador de os legítimos créditos ao autor.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. lembrei que essa pergunta é feita desde quando somos crianças, talvez nunca chegaremos a uma resposta concreta!
    PS: vi algumas postagens antigas. (ENCANTADORAS)
    bjinhussss...

    ResponderExcluir
  2. Gosto de te acompanhar pelas pontas de palavras aqui escritas,tudo muito bom...
    Te deijo meu beijo e feliz pascoa e muita paz

    ResponderExcluir
  3. Por hora,quero apenas ser melhor interpretada e ser melhor intérprete...Nao com relaçao a escritas mas a palavras ditas!

    Desculpe a ausencia por aqui,to meio dodoi essa semana mas to melhor e ja te lendo,embora meio ponta a cabeça!

    Amei o texto e vc é lindo!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Sou eu de novo Lu!Esqueci de dizer:postei aquele selo que ofereceu aqui a teus leitores ja atrasadissima!Deixei la tambem o meu carinho a voce!De uma olhadinha!http://selosdoblogdalu.blogspot.com/

    Nao precisa postar,só quero que saiba!

    Beijos,amigo!

    ResponderExcluir
  5. Sabe meu amigo ja me fiz tantas vezes esta pergunta as vezes temo a resposta q darei ja q na maioria das vezes nem sei o q responder mas o fato é q penso hj q o q sou ja me basta.
    Mas isto não me desobriga de muitas vezes ainda me perguntar, sabe naquele dia em q vc acha q falhou ou q esta menor q uma semente de mostrada...
    caramba é naqueles dias q volta a me questionar.

    ResponderExcluir
  6. Minhas amigas, sempre nos questionamos, e devemos sempre fazer isso, ou nao evoluiremos como foi bem exposto no texto acima, mas é assim, cada um se conhece o tabnto que deseja se conhecer.

    beijos Ivone, Di, Val, Ju, e Lu lindas mulheres do meu blog.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.