Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Texto: SONHANDO COM TEUS BEIJOS

SONHANDO COM TEUS BEIJOS

Olhando pela janela da vida vejo o que não se explica com palavras, explicar para que? Olhando pela janela da vida não vejo explicação para tal desejo. Explicar para que? Como pode se ver e não explicar, como pode se ver e não saber explicar. Explicar para que? Estas coisas não se explicam? Explicar para que? Quais são os melhores momentos da nossa vida? Ainda não sabemos, isso porque só quando eles nos acontecem os classificamos de acordo com o grau de importância. Porque sonhar com seus beijos, se ainda não a conhece? Porque sonhar se ainda não tocou com suas mãos? Teus lábios, Teu corpo? Tudo bem, sendo assim sonhar pode, tudo bem se querer pode, e Ela? Como ela se sente ao saber que és desejada? O desejo algo suportável, o desejo algo real nessa virtualidade que infinda tuas vidas. Sendo assim. Vou indo agora sonhando com teus beijos. Como não querer viver SONHANDO COM TEUS BEIJOS.

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. lindo texto...que mulher nao ficaria lisonjeada! sonhos/desejos bom sonhar...muito bom desejar. qdo se realiza entao melhor ainda!
    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Beijos que nos envolvem a alma!

    Um abraço Lucimar

    ResponderExcluir
  3. Nossa!De quem sera os felizardos e tao sonhados beijos?!Q curiosa,nao?!rs!

    E pq nao sonhar com o que se deseja?Ate pq enquanto houver vida na terra tudo é realizavel!
    E que os seus desejados beijos sejam todos possiveis e realizados!

    Saudades,amigo!Voltei!
    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  4. Sonhar....
    Pq não realizar???
    O sim vale a pena sonhar, querer viver, amar, ser e tornar...
    A vida é assim...
    Beijos...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.