Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Texto: AMAVA SE TIVESSE CHANCE

AMAVA SE TIVESSE CHANCE

Às vezes as oportunidades cruzam nossos caminhos, às vezes somos tão indiferentes que nem a percebemos, negamos a importância de um momento, que seja ele o mais simples possível, temos que captar as possibilidades, sentir estes momentos e os transformar em algo memorável, memorável não de curta lembrança ou mínima intensidade, memorável não apenas para você ou sua vida inútil, mas sim memorável para um mundo ou algo maior que sua peculiar existência, um mundo cujo seu habitat faça a única coisa que o ser humano não consegue em carne e osso realizar, não consegue enquanto não se transporta de seu corpo para um estado de espírito. Essa façanha que é reviver momentos, revivê-los conforme aconteceram. Quando o tempo passar, quando você não mais poder recorrer a tua lembrança você pensará em teu intimo tudo que não viveu, pensará que não foi feliz, pensará que não amou, mas amaria ou num verbo mais que perfeito... AMAVA SE TIVESSE CHANCE.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. a vida é feita de momentos...cabe a nós percebê-los e transformá-los em momentos felizes e inequecíveis!
    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Acho que nós, pessoas, que complicamos sempre....sonhamos, imaginamos como as coisas vão e devem acontecer e quando acontece, vem de forma tão simples que não a percebemos e quando chegamos a ver muitas vezes já está tarde de mais...
    Amar Lu todos nós podemos, basta querer e ter coragem de fazer e acontecer, mesmo que p isso venhamos a sofrer...
    Beijos e tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Não é a gente q deve sair em busca do amor de um geito ou de outro ele nos encontra..

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.