Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Texto: QUEM SOU EU?


QUEM SOU EU?

Às vezes se chegar a essa conclusão pode se demorar vidas e longas vidas. Mas também em apenas dois encontros com você mesmo pode se criar uma idéia do que seja ou de que pelo menos se aparenta ser. Seguindo este raciocínio levemos em conta a lógica, leve em conta o processo de realização, leve em conta o ser humano na sua imperfeita natureza. Não gosto de padrão, mas acho que os faço, hoje posto felicidade amanhã reflexão, depois uma piada afinal a vida é assim altos e baixos, quentes e frios, basta acertar os ponteiros do relógio se este não for digital. Então você diz: Claro um dia pior que outro. Outro pior ainda. Ai se tenta levantar e melhorar. Então você diz: Sabe me apaixonei pelo meu blog. Eu pergunto pelo blog ou por esta vida louca de postar? Eu posto com amor por amor, me sinto leve, alegre, triste, me sinto assim, transparente e misterioso nos pensamentos e nos textos. Nem sempre sou tudo que quero ser. Entre um e outro sou razão em outro, não sei, talvez pura emoção, em todos sou loucura, em uns e ou outros sou paixão quem sou eu? Um poeta? Um louco? Um amante das linhas tortas? QUEM SOU EU?

Quer saber quem sou eu? Se ainda não descobriu. Outro dia te digo.

(Lucimar Simon)

7 comentários:

  1. por mais que se questione nao existe possibilidade de conclusões definitivas para se descrever o ser humano.
    já falei pra você né? a figura ficou perfeita para o texto.
    bjinhusss.....

    ResponderExcluir
  2. Garoto;
    Este texto!
    Cara,maravilha.
    É mais q poesia!
    Questionamento de todos em algum momento.
    Em seu momento, responde com um texto poético.
    Um pouco de humor e muito de sabedoria.
    Pois só mesmo com sabedoria se percebe, q não teria como dizer
    o q é.
    Pq o sábio na busca de evoluir,
    é alguém em constante mutação.
    E vc aqui, é exemplo de evoluçáo.
    MEUS PARABENS.
    Prazer em ler!
    Um abraço amigo
    Sidney

    ResponderExcluir
  3. Di, vc tem razao nao existe definiçoes que possa aludir tudo que representa o ser humano...

    beijos bom de mais ter vc aqui

    ResponderExcluir
  4. Sidney, que bom que gostou fico feliz por ter agradado vc com este texto e sim as vezes tentamos nos descobrir e somos mesmo uma metamorfose, somos mudanças dia apos dia.

    abraço amigo, poeta e blogueiro

    ResponderExcluir
  5. Quem é voce???
    Quem sou eu??
    Quem somos nós???
    Isso é uma pergunta que desde que o mundo é mundo estamos a fazer, e acredito que não exista como saber, pois a cada dia a cada momento somos eternas mudanças de sentimentos, de pensamentos de razões e até de ilusões...somos pessoas...somos sonhadores...somos humanos...que aqui nos fazemos de poetas...

    Beijos boa semana...fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Nao sabemos Val, apenas buscamos nos compreender, apenas buscamos nos entender em nosso mundo, em nosso deserto de alegrias, e em nossos mares de de tristeza.

    beijos muitos beijos tbm.

    ResponderExcluir
  7. Tenho para mim que vc é tudo q escreve, cada texto seu traduz uma parte de sua historia seus valores, seu humor diario sei lá... acho q nos blogueiros somos assim nos deixamos expostos através de nossos textos vamos além da segunda pagina é só acompanhar.

    E qto ao detalhes (cor, idade, estatura, cidade natal... meros detalhes)

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.