
DEVANEIO ESPECTRONIANO
Não se sabe o que a natureza astral nos prepara, às vezes são curtos, às vezes são longos, às vezes freqüentes, às vezes raros, mas eles acontecem, às vezes. Ás vezes em um súbito momento pode ser que tua boca seja tocada com lábios cobertos de desejos e por alguns segundos possa se sentir sem fôlego. Às vezes ao acordar no meio da noite possa sentir calor em pleno inverno e muita sede, mas muita sede a leva a cozinha com seus pés nus ao piso frio. e saindo de teus pensamentos caminhando por entre tuas dependências, vai chegar até teu intimo e tocar a face adormecida. Tocando assim vai desvelando teus desejos e os revelando a ninguém, que não a observa no intimo quarto, onde apenas uma semiluz lunar entra pela fresta da janela que propositalmente deixara a aberta à espera do teu mais intimo e inconsciente DEVANEIO ESPECTRONIANO.
(Lucimar Simon)
hummm...Simon nao tem como passar por aqui e nao comentar a intensidade que transmite esse texto! tava desligando o pc e passei pelo seu blog! aí ja viu ne? rsrsrs...
ResponderExcluirotimo texto e a coerencia como são postas as palavras nos permitindo as mais incríveis imaginações. simplesmente PERFEITO.
ah vou ter mais cuidado com os espectros! rsrsrsrs...
bjinhussss
Devaneio que vira uma quimera ou uma vontade, um anseio!
ResponderExcluirUm abraço Lucimar!
As vezes certos desvaneios são na verdade verdadeiros desejos que moram no nosso mais íntimo...
ResponderExcluirAs vezes certos desvaneios podem se tornar realidade...
As vezes....só as vezes...
Beijos bom fim de semana...
NOSSSSA, desculpa mas ainda estou estarrecida com a intensidade deste texto.
ResponderExcluirSabe meninas as vezes, nem eu acredito... mas sei que sou bem servido de amigos e de apoio por Deus todo poderoso.
ResponderExcluirbeijos, Ivone, Val, Ju e Di