Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Texto: DEVANEIO ESPECTRONIANO


DEVANEIO ESPECTRONIANO

Não se sabe o que a natureza astral nos prepara, às vezes são curtos, às vezes são longos, às vezes freqüentes, às vezes raros, mas eles acontecem, às vezes. Ás vezes em um súbito momento pode ser que tua boca seja tocada com lábios cobertos de desejos e por alguns segundos possa se sentir sem fôlego. Às vezes ao acordar no meio da noite possa sentir calor em pleno inverno e muita sede, mas muita sede a leva a cozinha com seus pés nus ao piso frio. e saindo de teus pensamentos caminhando por entre tuas dependências, vai chegar até teu intimo e tocar a face adormecida. Tocando assim vai desvelando teus desejos e os revelando a ninguém, que não a observa no intimo quarto, onde apenas uma semiluz lunar entra pela fresta da janela que propositalmente deixara a aberta à espera do teu mais intimo e inconsciente DEVANEIO ESPECTRONIANO.

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. hummm...Simon nao tem como passar por aqui e nao comentar a intensidade que transmite esse texto! tava desligando o pc e passei pelo seu blog! aí ja viu ne? rsrsrs...
    otimo texto e a coerencia como são postas as palavras nos permitindo as mais incríveis imaginações. simplesmente PERFEITO.
    ah vou ter mais cuidado com os espectros! rsrsrsrs...
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. Devaneio que vira uma quimera ou uma vontade, um anseio!

    Um abraço Lucimar!

    ResponderExcluir
  3. As vezes certos desvaneios são na verdade verdadeiros desejos que moram no nosso mais íntimo...
    As vezes certos desvaneios podem se tornar realidade...
    As vezes....só as vezes...

    Beijos bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  4. NOSSSSA, desculpa mas ainda estou estarrecida com a intensidade deste texto.

    ResponderExcluir
  5. Sabe meninas as vezes, nem eu acredito... mas sei que sou bem servido de amigos e de apoio por Deus todo poderoso.

    beijos, Ivone, Val, Ju e Di

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.