Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Texto: FAZER O ACASO

FAZER O ACASO

Não sei, como começar, mas devo seguir, sabe sou muito fã do acaso, porém devo confessar que às vezes ele me surpreende. Nunca aprendi a ignorar o acaso e nem o faria se tivesse chance ou ao menos aprendido essa lição em determinada aula escolar que devo ter faltado por algum motivo casual. (rsrsrsrs). Tudo bem, então vou dizer sobre chances, uma em um milhão, vou dizer sobre sorte, não tenho, não creio em tal virtude a ponto de só por ela esperar, mas porém as coisas às vezes sofrem uma injeção de acaso, já falei sobre isso? Memória fraca? Não creio, lembro sim, mas aconteceu fazer o que? Então em dia de calor sem “nada pra fazer” (dois artigos dois exercícios para nota etc.) em uma sala de Chat não pode ser, como assim alguém diferente? Alguém com potencial, com simpatia, carisma e um belo sorriso, ironia? Será? Creio que não, mas voltando ao sorriso encantador as palavras sabias e o enlaçar das letras, incrível, Diana Carla, sim este é o nome, parece ser de atriz global não? Mas incrivelmente não é, mas agora ela faz parte de um elenco muito especial o quadro de amigos do Blog: http://lucimarsimon.blogspot.com/ querem conferir olhe ao lado, Diana Carla, seja bem vinda.

A confiança em você mesmo, faz a diferença na largada e na chegada de uma grande corrida, quer copiar? Copie, mas por favor não me negue os legítimos créditos. Diga não ao plágio descarado!

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Acredito que tudo acontece por alguma razão...as vidas se entrelaçam em algum momento com um destino a cumprir...seja por pouco tempo ou um destino longo! Salas de chat affff...sempre as mesmas baboseiras...ops..nem sempre! la estava ele estudante de historia com um pezinho (melhor os dois pés..rsrsr) nas letras...e ela estudante de letras... acreditem ou não com um pezinho na história. Qual será o destino?
    Diana Carla

    ResponderExcluir
  2. Sala de chat???
    Já vi essa historia antes....
    Bem vinda Diana.

    ResponderExcluir
  3. Meu lindo bom dia.
    Chegar aqui sempre é bom e prazeroso!!!
    Gheguei !!!
    Olha é muito chato internet quando não é para algo bom ou concreto..Tudo é muito chato!
    Mais aqui com vc os laços são desfeitos e criativos como infado e testemunha de coisas boas e coisas ruins que vem nos mostrar e corrigir perdas de tempo..
    Beijos e beijos meu gostoso amigo.

    ResponderExcluir
  4. Rachel, tbm sinto tudo isso quando visito teu espaço, sempre saio de la muito contente realizado e com fome de escrever pq em teus texto tbm encontro inspiraçao, encontro amor, carinho, seduçao, fico muito feliz quando vejo teu comentario, e logo sei que dele terei motivaçao, tera nele pertinencia e entendimento da real intençao do texto comentado.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Ja disseram isto mas preciso repetir..
    "é q o acaso as vezes nos surpreende"

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.