Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Texto: CORRENDO RISCO

CORRENDO RISCO
Um policial do 190 atendeu ao telefone e foi anotando o pedido de socorro:

-Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato aqui em casa! É caso de vida ou morte!

-Mas como assim, um gato em sua casa?

-Um gato! Ele invadiu a minha casa e está caminhando na minha direção.

-Ele vai me matar! Preciso de ajuda!

-Mas como assim? Você quer dizer um ladrão que é gato?

-Não, imbecil! Estou falando de gato mesmo, desses que têmquatro patas, rabo, faz miau, porra! Vem depressa!

-Mas o que tem de mais um gato ir à sua direção?

-Ele vai me matar! Puta que pariu!

-Se vocês não fizerem nada, serão os culpados!

-Quem está falando?

-É o papagaio, caralho!

Esta piada foi enviada por uma colega do MSN

(Lucimar Simon)

2 comentários:

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.