Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Texto: ENTREVISTA

ENTREVISTA

Amiguinhas e amiguinhos da blogesfera, a Mikaele, mocinha linda do blog: http://mikaelepensamentos.blogspot.com/ sugeriu fazermos uma entrevista um para o outro com o objetivo de nos conhecermos um pouco mais, logo aceitei a idéia e passei a ela minha lista de perguntas as quais ela prontamente respondeu em: http://mikaelepensamentos.blogspot.com/2010/03/entrevista.html sendo assim após receber suas perguntas aqui seguem minhas respostas. Espero ter sido claro e objetivo. Mika te dolo gatinha linda.

ENTREVISTA

1. Quando começou a escrever? O que isso representa na tua vida?
- Bem esta estória de escrever é bem anterior ao Blog, inclusive muitos das poesias publicadas aqui são anteriores ao blog, porem assim dessa forma blogueira gostosa de ser comecei em 2008, mas precisamente em 18 de novembro de 2008 foi minha primeira postagem. Na minha vida isso representa, amor, carinho, amizade, aprendizagem, conhecimento, extravagância, verdade, realização, superação entre outros.
2. (A depender da sua resposta acima responda esta) Por que não consegue ficar sem escrever?
- Porque não consigo para de me realizar, a cada texto é uma realização, a cada texto uma superação. Isso não tem preço.
3. Em que momento você tem mais inspiração? Como ela surge?
- Tenho mais inspiração na rua, ela surge sempre de algum fato, algumas palavras ou comentários, sou muito observador e sempre estou ligando uma coisa à outra.
4. Ao levantar e começar um novo dia, qual o primeiro pensamento que te ocorre?
- Um novo dia novas lutas, dificuldades, conquistas, vitórias.
5. O que pensa sobre o mundo de hoje?
- Será que existe?
6. E a música, o quanto ela é importante na tua vida?
- Quando marca, ou faz relembrar, mas uma letra critica e boas melodias são essenciais. (Engenheiros, Barão, Legião, Nenhum de Nós, entre outros)
7. Sobre blog, desde quando você tem o seu e por que decidiu criar um?
- Bem, essa estar definida na 1, mas todavia, entretanto, resolvi criar um porque visualizei uma ótima oportunidade para extravasar minhas emoções e transpor meus sentimentos, e claro desenvolver um trabalho de desenvolvimento textual teórico.
8. O que mais admira neste mundo chamado blogesfera?
- As possibilidades, os amigos, as oportunidades as realidades virtuais.
9. E sobre o amor, o que acha deste sentimento mais complicado de todos?
- Sobre o amor eu conto em meus textos, quem ler sabe o que penso, e até como sinto esse sentimento.
10. Para encerrar uma rapidinha:
a. Lugar: A Lua
b. Cor favorita: Azul
c. Música marcante: Vento no Litoral (Legião)
d. Um filme: Titanic
e. Um livro: “Minha vida”
f. Medo: Não ser capaz de chorar
g. Sonho: Acordar amanhã
h. Espero de 2010...: Que eu sobreviva os 365 e 6 horas dele
i. Uma frase que te defina: Sem querer controlar o que sinto, vivo sem deixar sombras no tempo. Vivo assim, Sou assim neste mundo de dragões alado. O AMOR conduz minha VIDA, mas a RAZÃO comanda meu DESTINO. Amor, Razão, paralelas que se cruzam em lugar nenhum.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouquinho dela, ela é um doce de pessoa!
    Um beijo Lucimar!

    ResponderExcluir
  2. Ah, gostei das tuas respostas. Me surpreendeu de certa forma..

    Tbm gostei do comentário acima XD

    Ah, e obrigada pelo seu carinho e sua atenção comigo

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum Lucimar respondendo ha perguntas no blog, que milagre hem...rsrsrsrsr
    Mas e bom de vez em quando falarmos abertamente um pouco de nós, afinal as vezes ficamos tanto no virtual, q quando vemos não sabemos as vezes nem o nome da pessoa....
    Beijos...foi bom te conhecer um pouquinho mais...

    ResponderExcluir
  4. "Medo: Não ser capaz de chorar"

    Qto mais penso q gosto de vc, mais gosto de vc.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.