ALGO PRA BLOGAR
Estou começando este texto apenas pensando em blogar algo, “sem intenção”, “sem vontade”, mas algumas palavras como essas ultimas serão simplesmente para completar o sentido do texto, por isso não levem a sério sua colocação nas linhas acima ou abaixo, é que nada quero além de apenas blogar, nada mais, neste texto não quero falar nada, não quero ouvir nada, não saber de nada, tanto que ainda não “enfiei” nenhum ponto de interrogação, tanto que ainda não fiz nenhuma colocação provocante ou até mesmo acredito não ter prendido sua atenção, bem sem problemas, porque “hoje minha intenção é apenas blogar”, blogar um texto, um texto simples, para que então ter profundidade? Opa olha ai pintou o primeiro ponto de interrogação, então acho melhor parar, pois meu objetivo é só blogar um simples texto, nada mais. Quero apenas ALGO PRA BLOGAR.
A futilidade não destrói o ser humano, ela apenas o deixa vulnerável para outras diversas doenças de caráter assumirem o controle da sua inútil existência.
Pode copiar, mas não deixe de dar os legítimos créditos ao autor. Um brinde a originalidade e a criatividade. Que Deus nos abençoe para que possamos continuar sendo criticado e copiado para sempre amém.
(Lucimar Simon)
Assuntos Acadêmicos, Poesias, Músicas, Textos Diversos, Análise Cotidiana, Contos, Reflexões, Piadas, Pensamentos, Devaneios, Estudo em Geral.
sexta-feira, 12 de março de 2010
9 comentários:
Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tão difícil isso, hoje não mais se cria, só se copia..não concordo, acho que como suas palavras, mesmo que não tenhamos muita inspiração, uma simples explicação basta! Adorei!
ResponderExcluirUm abraço Lucimar..
Ahh meu querido, não peça o impossível, continuaremos sendo "roubados", mas isso não derruba a gente né? Confesso que depois que ela moça me plagiou tanto perdi um pouco o gosto de postar...Tenho ficado mais no orkut. Estou com saudade de você, te adoro!!!
ResponderExcluirSempre temos estes momentos, de não termos inspiração porem queremos blogar escrever algo, no final achamos que vamos escrever algo sem sentindo que acaba tornando sentindo...beijos e tenha um bom fimm de semana...
ResponderExcluirAMEM!
ResponderExcluirCara!Se esta sem intençao,sem vontade...So aqui para blogar e escreve assim,imagina se fosse ao contrario!?
E que Deus nos abençoe e que continuem a criticarem ,a copiarem mas que levem os creditos!!!aiaiai!Né!rs!
Amei e amo sua criatividade!
Beijo, amore!
Bom fim de semana!
Juliana, sabe vc tem razao uma explicaçao bastaria, e criatividade é uma coisa rendida aos coraçoes espirituosos.
ResponderExcluirbeijos Ju
Sandra meu amor, "eu nao ligo se copiarem" como sabemos este mundo é sem fronteira e nao controlamos essa roubalheira, porem o sentido foi tentar intimidar um pouco eses "bandidos virtuais".
ResponderExcluirBeijos de carinhos
Sim Val uma coisa coisa com sentido nas entrelinhas,
ResponderExcluirbeijos
Boa Lu, vc sentiu o espirito do texto, sentiu a real ironia dentro do meu pensamento e traduzidos em palavras...
ResponderExcluirLu, o carinho que tenho por vc é enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. beijos
Amém!!!!
ResponderExcluirEntão neh as vezes a gente fica até meio triste qdo se ve nos textos de autores até bem conhecidos.. imagina quem somos nos para escrever isto ou aquilo... o q não entendem é q não queremos muito só queremos blogar.
bj saudade viu.