Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Texto: CAMINHANDO

CAMINHANDO

Tudo se perde num espaço de tempo, tudo se encontra num espaço de tempo, por onde andar? Por onde passar? Queremos caminhar, queremos entender, tudo estar em seu devido lugar, menos meus pensamentos, menos meus pensamentos que me traem, me iludem, me deixam a mercê de mim mesmo. Não gosto de sentir a fragilidade de meus pensamentos, não gosto de sentir a futilidade da vida, mas fazer o que? Devo seguir CAMINHANDO.

(Lucimar Simon)

8 comentários:

  1. O caminhar é a forma mais conveniente de ir ao encontro de nós mesmos!
    Um abraço Lucimar!!

    ResponderExcluir
  2. olhaaaa...
    o importante é caminhar e não parar.... muito menos os pensamentos...
    pq assim vc caminha e caminha... e quando vc perceber, vai estar la na frente!!!

    =)


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Caminhar, caminhar, caminhar e nunca parar...a vida é assim, o importante é nunca desistir de vive-la...
    beijos....bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  4. Ei, Ju sim vc tem toda razao o caminhar nos leva diretamente a nos mesmo é uma coisa ciclica, onde no fim nos encontramos em nos.

    beijos vc pegou bem o sentido do texto.

    ResponderExcluir
  5. Clarinha, minha amiguinha linda que dolo muito, sim sempre alcaçamos mais quando vamos em frente e este tbm faz sentido quando olhamos a longa distancia que chegamos.

    beijos blogueira do meu coraçao

    ResponderExcluir
  6. Val, sempre vc ne? deixando aqui motivaçao, carinho e é claro, depositando esperança em um amigo que tbm a tem com muito carinho.

    beijos e obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir
  7. Há caminhos necessários e ha os desnecessários o q t causa mais prazer? o q vai mudar sua vida pra melhor? talvez ae os interesses se cruzem então .. é so caminhar

    ResponderExcluir
  8. Nada alem de caminhar nos torna capaz de pensar e escolher pq so indo pra frente e progredindo que chegará aonde vc quer... É simplesmente caminhar!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.