SINAIS III
Sim, aconteceu o beijo, claro devagar, apenas um toque. A conversa segue, as palavras são carinhosas e até meio melosas, mas agradam os ouvidos da mocinha que se deleita e se enfeita para o jovem prendendo os cabelos e molhando mais uma vez os lábios. Molhar para que se o jovem ainda estava com a boca cheia de água com vontade de quero mais Sim segue as caricias sem se importarem com o tempo e o espaço e assim, o vento corta lá fora, e as estacas das cercas da pastagem a beira da estrada não faziam mais serem notadas, apenas beijos, beijos e beijos seguiam com um fervor de poucas horas passadas da tarde, os carinhos aumentavam, trocaram números de telefone antes que cada um fosse para seu lado, mas o que é isso? Assim extrapola, extrapola as condições e expectativas, sendo assim não vamos impedir, vamos deixar a levada levar estes corpos, vamos deixar a emoção, o calor da conquista e o desejo os levar ao infinito dessa relação, assim não digo mais nada, fecho as cortinas e deixo para você leitor (a) apenas os SINAIS.
(Lucimar Simon)
Assuntos Acadêmicos, Poesias, Músicas, Textos Diversos, Análise Cotidiana, Contos, Reflexões, Piadas, Pensamentos, Devaneios, Estudo em Geral.
terça-feira, 2 de março de 2010
6 comentários:
Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hehehe..
ResponderExcluirque delicia de história Lu..
é bem aquele jogo da conquista né?
aquele frio na barriga e a boca cheia de vontades...
beijoooo.. e não briga comigo pq eu sumi tá??
Será que seguirão os sinais???
ResponderExcluirGaroto, já publiquei a entrevista que vc me fez..
Beijos
Clarinha, é verdade o frio na barriga a drenalina é tudo de bom, e sim é um jogo de conquista, as vezes por inocencia as vezes por devacidao, ela sempre acontece.
ResponderExcluirvou brigar com vc nao, sei como é...
beijos
Mika pior que seguiram, e sei noticia dessa coisa rsrssrsr, e sei mesmo deu pano pra manga essa historia, mas essa eu conta outra hora...
ResponderExcluirbeijo linda.
Hum...será que é este mesmo o final dessa historia???
ResponderExcluirFicou com gostinho de quero mais...
Beijos...amei a historia....deveria escrever um livro...
Te dollo....
Val, tbm acho que nao é o fim dessa historia, mas por enquanto vou deixa-los onde estao, pois ainda se curtem e se conhecem, vamos ver quando sairem debaixo dos lençois o que acontece. srsrsrsr
ResponderExcluirbeijos Val