Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Texto: SOBRE TU DRUMMOND

SOBRE TU DRUMMOND

Drummond, tem o dom, Drummond com seu formato esquisito da cabeça, quem diria ao combinar movimentos e poesias daria a essas palavras sentido em noite e dia... quem diria dizer Drummond, fonte que alimenta os jovens que atentamente o tenta seguir, cantar as coisas da guerra, as coisas da terra, da vida e o amor, Drummond o que tu sonhastes nos realizamos quando vivemos... mas vivemos sonhando realizar o sonho que sonhamos em noites e dias de agonias por não beber da mesma fonte que tu bebestes o grande poeta dos tempos e entre os tempos pois grande es tua obra e vasta tua vontade e a nós teus súditos deixaste a coragem de ler querer e ter conhecimentos... sobre tu grande poeta, SOBRE TU DRUMMOND.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Um poeta visionário!

    Beijos no teu coração Lucimar!

    ResponderExcluir
  2. Grande Drummond...Grande Lucimar....
    "Drummond o que tu sonhaste nos realizamos...mas vivemos sonhando realizar o sonhos que sonhamos"....será que ele realizou seus sonhos???
    Ou será que foi como nós, vieveu sonhos de outros?
    Vamos vive seus sonhos, quem sabe num futuro outros não venham viver nossos sonhos???
    Beijos ótimo fim de semana....
    Juizooooooo no Carnaval....rssrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro Drummond..
    Tem um texto dele que eu amo..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Voce e suas Drummonidades!
    Dessa vez fiquei sem palavras!
    So posso dizer!
    LINDO!
    PERFEITO!
    FANTASTICO!

    PARABENS!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lu vou te contar algo sobrenatural vc não vai acreditar qdo eu tinha uns 12 ou 13 anos tinha um garoto na escola q achava q gostava de mim e ele tinha acho q um avo ou um tio sei la, q conhecia o Drumond, e como eu sempre gostei de ler e coisas e tal ele achou q me conquistaria me dando um presente especial.. adivinha? ganhei um livro do drumond autografado com dedicatoria e td...
    ae o amor... rs


    PS nunca fiquei com este menino mas ele foi o grd amor da minha infancia.

    ResponderExcluir
  6. Lu vou te contar algo sobrenatural vc não vai acreditar qdo eu tinha uns 12 ou 13 anos tinha um garoto na escola q achava q gostava de mim e ele tinha acho q um avo ou um tio sei la, q conhecia o Drumond, e como eu sempre gostei de ler e coisas e tal ele achou q me conquistaria me dando um presente especial.. adivinha? ganhei um livro do drumond autografado com dedicatoria e td...
    ae o amor... rs


    PS nunca fiquei com este menino mas ele foi o grd amor da minha infancia.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.