Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Texto: PIADA SOBRE ARGENTINOS

PIADA SOBRE ARGENTINOS

Dois argentinos chegam a São Paulo, sem grana, e ai um diz pro outro:
Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arrumou.
O outro topa e então cada um vai para o seu lado.
Já bem de noitinha se encontram de novo e um pergunta para o outro:
Quanto você conseguiu?
- 10 reais.
- E como fez? Fui ao parque e pintei um cartaz:
'NO TENGO TRABAJO, TENGO 3 HIJOS QUE ATENDER, POR FAVOR, LES SUPLICO! NECESITO AYUDA!'.
E você, quanto ganhou?
Perguntou o que ganhou R$ 10,00
- Ganhei 8.694,00 reais.
- Madre mia! Como você fez para conseguir tanto?
Escrevi um cartaz assim:
'FALTA 1 REAL PARA EU VOLTAR PARA A ARGENTINA'

(Lucimar Simon)

7 comentários:

  1. Meu lindo amigo muito fico feliz de participar da alegria de uma piada assim tb como muitas vezes a vida é uma piada.
    Beijos eu te adimiro muito e tenho saudades.

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostei tem mais? abraço

    J.K

    ResponderExcluir
  3. As palavras e os atos humanos!

    Beijos no teu coração Lucimar

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK
    Coitados dos Argentinos sempre sofrem com nós os brasileiros, mas mesmo assim espero um ahora fazer um cruzeiro para aquelas bandas....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos por saber que nao era bem vindo usou a inteligencia!Mostram que nao entendem nada de futebol mas sao bom de cabeça!Pelo menos isso!

    Coitados!rsrs!

    Demais nheim!
    Se eu tiro um dia pra ler todos os seus posts atrasados ate me doi face e vc é o culpado!rsrs!

    Beijos,fofo!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.