Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Texto: SÓ PODE SER LOUCURA ISSO

SÓ PODE SER LOUCURA ISSO

Uma das bebidas mais consumidas durante o verão pode faltar na mesa dos bares e restaurantes do Espírito Santo: a cerveja. E, além dos comerciantes, a possibilidade de ficar sem a bebida está deixando o consumidor muito preocupado. (muito, muito, muito mesmo) Segundo o Sindicato dos Bares e Restaurantes do Espírito Santo (Sindibares), o problema está sendo provocado pelas próprias fábricas do produto. "Pela falta de investimento deles ocorreu isso. Teriam que ter mais fábricas de cerveja para atender o mercado e eles pararam de investir. Agora a crise se instalou", destacou o presidente do sindicato, Wilson Calil.

Porém, o problema não é só a possibilidade de ficar sem a cerveja. Como as distribuidoras são as únicas que possuem vários tipos da bebida no estoque, o preço acaba aumentando. "Vai ocasionar um transtorno muito grande e isso não está acontecendo somente aqui. Inclusive das nossas autoridades que entregam para uma empresa só o controle de 70% a 80% do mercado e isso acaba acontecendo", explicou ainda. Como a cerveja é muito procurada nos bares, os consumidores ficaram muito insatisfeitos com a notícia. "Trabalhamos a semana toda e viemos para o bar tomar uma cervejinha gelada e descontrair com os amigos. Se não tiver cerveja, é mais fácil ficar em casa", reclamou a nutricionista Camila Santana.

SOLUÇÃO: VAMOS IMPORTAR

Moscou - O presidente da Rússia, Dmitry Medvedev, ordenou hoje restrições às vendas de cerveja e bebidas similares. A medida é um esforço russo para enfrentar o alcoolismo, problema grave no país. Medvedev já lamentou publicamente o problema da bebida e seus efeitos para o bem-estar nacional

Fonte - Jornal Folha Vitória

Ps “Se dirigir não beba, e se beber não dirija”

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Que coisa horrivel pode nao isso acontecer, nao pode faltar cerveja nem pensar.

    nossa que loucura como vc mesmo disse srsrsrsrsr vou estocar em casa...

    J.K

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.