Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Texto: OLHOS AZUIS

OLHOS AZUIS

Não se sabe o que se pode, mas pode o que se quer? Mas como era tudo? Aqui estou realmente, tenho que relatar, não havia mais que suposição, coincidência e possivelmente ilusão. Não, não, ilusão não era. E logo recolhia os indícios vagos, as atitudes, o acanhamento, as distrações, para rejeitar a idéia de estar enganado. Esses olhos são lindos olhos azuis. Como não querer estar frente a frente a esses diamantes brilhantes que em meia luz chega ofuscar a luz do sol. Mas como ser Sol de tais tão belos olhos? Como ser dominante em uma relação que se quer ser dominado.

Os momentos são perfeitos, os lugares são belos e muito atraentes, a vida não reserva, mas os olhos vislumbram espetáculos naturais. Cachoeiras de altas altitudes e volumosas águas espumantes que convidam o corpo a encontrar num choque estático a matéria, e as matérias corporais se encontram em um abraço, um beijo, um olhar dos olhos azuis me deixa apaixonado, apaixonados olhos azuis, olhos azuis, não me canso olhos azuis.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Nunca se canse de uma beleza que te faz sentir bem..
    A vida é uma beleza que inventamos, então tenha a sua própria beleza..
    Ah, Garoto, obrigada pelos lindos comentários..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem é a dona desses olhos azuis que ta te fazendo postar textos emmm? sabe que sou ciumenta ne? rsrssrsrsr

    Rose

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.