Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Texto: DEIXA ACONTECER

DEIXA ACONTECER

Deixa acontecer, deixe rolar, se faltar amor à gente inventa, se nada acontecer à gente tenta, não diga que não haverá uma nova oportunidade, não diga que não haverá em teus olhos uma verdade, não negue o que eu tenho pra lhe dar, não negue, não negue, deixe acontecer. A verdade é que não suporto pensar em te perder, como sonhar um sonho lindo se não for com você? Por onde eu olho vejo teu sorriso, sinto a brisa leve e perfumada após passar pelos seus cabelos.

Quero acompanhar seu caminhar, querer sentir seu beijo já não me deixa só numa lenta, só de imaginar o corpo estremece as palmas das mãos ficam frias e suadas, até aonde isso vai? Não pergunte. Até quando vou ser assim diga você, não quero ser, se você não quiser que eu seja. Parei as palavras, pois que siga os sentimentos, nada mais a dizer, apenas deixa acontecer, DEIXA ACONTECER.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Deixa acontecer ...sim isto é bonito ,é como acompanhar um sentimento que com o tempo se valoriza pois o amor é mais forte que a morte..vai...vai amigo que vc consegue o inevitável.

    Beijos e tenho saudades de ti

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, deixa acontecer que eu faço valer a pena, vc ja sabe disso nao preciso repetir, deixa acontecer Lucimar Simon...

    beijos Sua Fã

    ResponderExcluir
  3. Nem tudo é possivel manusear, então como querer que as coisas aconteçam conforme sua vontade as vezes simplesmente não dá.. então melhor deixar ser como deve ser e como tiver q ser será.. entõa deixa acontecer.

    ResponderExcluir
  4. hoje tirei pra agradecer e dizer o quanto sao importantes, e sabe de uma coisa, é vcs mulheres e amigas deste blog, o dia que vcs deixarem de aparecer por aqui vou xinga-las, porque nao se pode e vcs sabve cpomo mulheres e algumas boas esposas e maes que sao que nao se pode dar atençao carinho a uma pessoa e depois abandonar...

    adoro todas vcs, minhas irmas, amigas, tias, maes, vou parar se nao falo besteiras...

    beijos a todas.

    ResponderExcluir
  5. O importante e vc nunca desistir se a outra pessoas também tem os meus sentimos...Lute pelo seu amor.

    ResponderExcluir
  6. Lute pelo que vc acreditar com fé e tudo vai acontecer no seu tempo...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.