Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2009

Texto: SIMPLES HOMENAGEM

SIMPLES HOMENAGEM

Bem, neste ano que esta acabando têm acontecido muitas coisas na minha vida e também na vida de varias pessoas e paralelamente esses acontecimentos influenciam varias outras vidas. A pessoa que venho aqui salientar e dedicar toda essa postagem é minha amiga Graziela. Escrever um texto sobre ela, eu sei que é complicado ainda mais que às vezes os adjetivos ficam minúsculos perante a grandeza da pessoa, mas posso dizer que desde que a conheci vejo quão bela alma ela possui e os tremendos esforços que essa pessoinha linda tem feito para alcançar seus objetivos.

“Grazi”, como ela mesma prefere ser chamada é uma jovem muito dedicada aos estudos. Contudo a sua família e amigos também sempre são alvos de seus sorrisos e carinhos. Este ano ela concluiu o Ensino Médio e já prestou vestibular para a Universidade Federal do Espírito Santo, onde pretende cursar Serviço Social, e digo de passagem estou na maior torcida pois foi muito bem nas provas, e acredito já está com esse sonho garantido.

È com muito carinho e dedicação que venho aqui dizer Grazi que sempre vou apoiar você e dizer que estarei sempre que você precisar e eu poder te atender é claro rs. E finalizando esta pequena homenagem quero lhe desejar um Ótimo Natal, e que 2010 se concretize quanto ao tamanho de seus sonhos, minha doce e alegre menina de olhos e sorriso cativante.

A foto acima é da sua formatura, que aconteceu dia 12 de Dezembro de 2009.

Beijos Grazi.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Boa que legal, garota batalhadora ne? que bom que vc a incentiva e que ela tenha toda essa vontade, que tudo se realize na vida dela e na sua tambem meu grande amigo.

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Quem é essa menina que merece tao linda homenagem? ah nao quero uma para mim tambem, outra poesia ta.

    brincadeirnha. adorei a iniciativa, que tudo seja realizavel em seus objetivos tbm .

    beijos

    Rose

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem Lu....que Deus possa abençoe-la, e torço tb q ela possa realizar o sonho e passar no vest....
    Beijos...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.