Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Texto: PEGADAS NA AREIA

PEGADAS NA AREIA

Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através dos Céus passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixadas dois pares de pegadas na areia; um era o meu e o outro do Senhor Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos da minha vida. Isso aborreceu - me deveras, e perguntei então ao Senhor: "Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Vós me deixastes". O Senhor respondeu: Meu precioso irmão, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que: EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS.

Autor desconhecido, por mim pelo menos.

Ps: Particularmente tenho um bom motivo para postar esta passagem, pois sei que por todos os momentos difíceis que passei este ano eu estive em teus braços Senhor.
(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Ja conhecia este poema, e sempre que o leio vem a minha mente tudo oq que já aconteceu comigo e minha familia, e acho que posta-lo agora que estamos findando o ano, foi mais doq um reflexão....

    ResponderExcluir
  2. Val eu acho linda essa mensagem e este ano devo dizer que ela traduz todos os meus momentos, beijos e mais uma vez obrigado pelo seu belo comentario.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.