Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Texto: SE EU SEI O QUE É AMOR

SE EU SEI O QUE É AMOR

Se eu sei o que é amor? Devo saber sim, mas não busco esta informação em meu subconsciente, é muito complicado trazer isso à tona, é muito complicado saber o que é amar. Já vi muitas pessoas sofrerem por este sentimento. Não posso me dar o luxo de engrossar esta fila. Assim dizia o poeta. Mudou o discurso?

Não posso mais viver sem você, aprendi e vivi o amor e hoje com o sabor do pão que o diabo amassou eu sobrevivo querendo mais desse amor, quer saber se quero mais? Quero mais por você, mas por favor tire os espinhos, tire os espinhos, por favor tire os espinhos...

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Muito bom este texto. adorei a colocaçao sobre o nao sentir e nao querer engrossar a fila dos sofredores, tbm nao quero fazer parte desta turma.

    beijos Rose

    ResponderExcluir
  2. Mudou o discurso??
    Realmente o amor é complicado, é dificil saber se este amor será apenas rosas ou espinhos, mas será que exites só rosas???
    Não sei....
    Vou mudar o discurso...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.