Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2009

Texto: SAULO ROSTON

SAULO ROSTON

Saulo Roston é o novo ídolo do Brasil. Ele venceu o reality show "Ídolos", da Record, em disputa com Diego Moraes no programa que foi ao ar na madrugada desta quinta-feira. A grande final foi exibida ao vivo no teatro do Shopping Bourbon, em São Paulo, com a participação de Maria Rita e Alexandre Pires. Duas músicas foram criadas para os finalistas cantarem. A terceira ficou por conta deles. Diego cantou Reginaldo Rossi e Saulo, Elton Jonh.

Saulo tem 20 anos, nasceu em Presidente Epitácio (SP) e canta desde os 12 anos. Aos 13 ele fez um show para quatro mil pessoas em Barra da Garça, que fica na divisa entre Mato Grosso e Goiás. Saulo também era cantor fixo em alguns bares e precisou abandonar o trabalho para participar do programa. Saulo Roston ganhou como prêmio um contrato com a gravadora Warner Music Brasil, uma parceria que inclui o lançamento de um álbum e assessoria empresarial para poder ser lançado no mercado musical.

Saulo eu estive na torcida por seu sucesso desde da primeira edição que você participou, e sei que com força e determinação você chegara a seus objetivos.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Desculpe a ausencia vou falar rapidinho quei depois volto comentar os anteriores.

    tambem seguir a trajetoria dele muito bom vc lembrar.

    beijos Rose

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.