Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Texto: QUEM ME DERA ME APAIXONAR

QUEM ME DERA ME APAIXONAR

Como tudo o que acontece na vida, um dia desses, me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo. Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão. Onde olho. Vejo você, mas dói viver se não for nos teus braços, estar sem poder te tocar.

Até quando vou sustentar esta vida que não faz sentido sem tua presença? Para que viver se não for ao teu lado? Para que escrever se não for para você? É às vezes não temos razão, temos apenas sentimentos. É às vezes não temos razão, temos apenas sentimentos que não são correspondido. Quem me dera ter sentimentos, quem me dera ter sentimentos correspondidos, quem me dera ter palavras para seguir este texto. Quem me dera, quem me dera, quem me dera. QUEM ME DERA ME APAIXONAR.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Postei algo parecido..rsrsrs
    Estou quase na mesma..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se apaixonar....hum q delicia...mas acho que vc já se apaixonou, quem sabe até varias vezes....a vida é uma caixinha de surpresas, quem sabe em uma delas vc não encontra o verdadeiro amor?
    Beijos....

    ResponderExcluir
  3. É AS VEZES SINTO UNS SENTIMENTOS SEM EXPLICAÇÃO... SERÁ QUE É PAIXÃO???
    NÃO SEI... SE É OU NÃO, NÃO SEI... SÓ SEI QUE O QUE SINTO É REALMENTE MUTO BOM , É DE ARREPIAR E DAR CALAFRIOS....

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.