Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2009

Texto: OS SENTIMENTOS

OS SENTIMENTOS

Eu quero acordar ao teu lado, eu quero estar com você nas manhãs de primavera, quero estar com você ao entardecer de uma tarde de outono quando as folhas derem o primeiro sinal de queda, quero encontrar o calor do teu corpo no inverno mais frio de nossas vidas, quero no verão sentir nossos corpos suados, colados, atravessados num lençol branco como nevoa, quero sentir seu beijo, quero envelhecer ao teu lado. Quero ser o momento mais feliz para você, quero ser o teu tudo numa noite lunar, na presença das estrelas seremos felizes, muito felizes.

As águas da chuva, estão calorosamente em contato com meu corpo, logo sinto o flutuar em um amplo êxtase humano. O momento presenciado a nós tem feito sorrir, quero seguir teus passos, sentir teus abraços noturnos, ouvir seus suspiros, seus gemidos, tocar seu corpo e me deliciar em teus lábios. Quero adormecer em teus braços e acordar em teu sorriso. Ao clarear dessa paixão eu devo acordar, ao clarear devemos saber quem somos, o que temos e como levaremos adiante OS SENTIMENTOS.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. A cada dia que passa, podemos notar em como suas poesias e textos tem ficado, cada vez mais ricos em palavras, sentimentos...a cada dia ao lermos, sentimos como se estivessemos emcada texto, em cada palavra...parabens...este por exemplo me fez suspirar...beijos.

    ResponderExcluir
  2. SRRS CONCORDO COM A VALQUIRIA, VOCÊ PARESCE CADA DIA MAIS APEIXONADO...ACHO QUE SEU CORAÇÃO BATEU MAIS FORTE NESSE 2009, DESEJO QUE ELE BATA MAIS FORTE AINDA EM 2010... BJX TE ADORO LU.

    ResponderExcluir
  3. Te conheço a um tempao e sou obrigada a considerar que vc ficou mais apaixonado mesmo em 2009 nao sei se por uma pessoa mas pela vida tenho certeza que sim

    te dolo muito garoto.

    Rose

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.