Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Texto: O AMOR QUE MOVE O MUNDO

O AMOR QUE MOVE O MUNDO

O amor, sempre é a questão de tudo, o amor está sempre no cerne de qualquer debate, o amor será o sentimento que move o mundo? Será o amor o sentimento que move o mundo? Às vezes o poeta se infiltra no interior de um sentimento ele incorpora a situação para escrever. O poeta é quem transmite esse sentimento, o artista em seus trabalhos também apresenta ao seu publico este sentimento. Mas qual é o direito do poeta de amar? Qual é o direito do artista de amar? Seria assim, seria assim, é assim que se reconhece O AMOR QUE MOVE O MUNDO.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Sabe meu amigo realmente o amor é o centro do universo é ele que movimenta o munod as pessoas q da razão pra querer ou desistir é pelo amor q falamos mais alto e é tb por ele q muitas vezes nos calamos, até o odio vem do amor ja q o odio é o amor doente.. entao como lhe dizer isto..
    "O amor tem razoes q a propria razao desconhece" assim disse o poeta.


    bj grd t+

    ResponderExcluir
  2. Sim minha amiga Ivone o amor é o centro de tudo, o amor nos poe a prova, o amor nos remete a luz, o amor nos poe a prova. e quem nao vive, quem, nao gosta?

    eu amo o mundo e todos os meus amigos aqui blogueiros e nao blogueiros.

    Beijos Ivi....

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.