Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2009

Poesia... “ENTRE ASPAS”

“ENTRE ASPAS”

Estamos nós assim
Seremos nós felizes
Se depender de mim
Não haverá deslizes

Entre aspas reais
Vamos por este “amor”
Seremos pessoas normais
Se fugirmos da dor?

Não podemos entregar
Este sentimento ao céu
Só podemos aproveitar
Sem ser culpados ou réu

Entre aspas reais
Vamos por este “amor”
Seremos pessoas normais
Se fugirmos da dor?

O meu desejo é você
O seu desejo sou eu
Só devemos saber
O que é meu e teu

Entre aspas reais
Vamos por este “amor”
Seremos pessoas normais
Se fugirmos da dor?

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. puxa legal, parece algo assim meio misterioso... amor entre aspas hummmm...rsrs legal...

    ResponderExcluir
  2. Quem não tenta fugir do amor para não sentir dor????
    Isso é normal, porem uma coisa que sempre devemos lembrar é que a vida é para ser vivida....e que ela é muito curta, então o que será melhor, fugir do amor para não sentir dor ou se arriscar e mesmo que doa, saber que pelo menos tentou???
    Beijos....

    ResponderExcluir
  3. PS: o comentario com nome de Tatiane é meu, é pq estava no pc de uma amiga,rsrsrsrs...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.