Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Texto: DISCUTINDO A RELAÇÃO

DISCUTINDO A RELAÇÃO

Se você sente que ele ou ela está te enrolando, provavelmente é porque está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que "ela vai melhorar". Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores. A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesmo (a). mulheres, evitem homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente? Mulheres e homens, sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele ou dela. Coloque limites no modo como um homem ou mulher te trata. Se algo te irritar, faça um escândalo. Isso serve para as mulheres os homens não, para nós é melhor ficar em silencio. (sempre fiz isso e deu certo) Nunca deixe um homem ou uma mulher saber de tudo sobre você. Essa coisa de entre nós não há segredos é a puta que pariu Mais tarde ele ou ela usará isso contra você. Você não pode mudar o comportamento de um homem ou mulher. A mudança vem de dentro. Nunca o (a) deixe sentir que ele (a) é mais importante que você... Ele (a) é um ser humano igual a você. Nada além ou aquém disso.

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Gostei muito do texto...fiquei lendo e pensado como esta meu relacionamento?..Você destacou muitas coisas que acontecem mesmo hoje em dia.
    Bom se analisarmos o que é afinal um relacionamento, vamos preferir ficar sozinhos e curtindo a vida só. Pois tem muitos altos e baixos..as vezes parece que tem mais baixos...hehehehe
    Bom independente de como esta..acho sinceramente que devemos sempre pensar em nos mesmos primeiro.
    Um abraço..

    ResponderExcluir
  2. Ah, gostei...
    Mas, só se enrola quem quer..
    E a mundança vem mesmo da gente...
    E a raiva só passa na mulheres depois dela colocar tudo pra fora..kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Para o primeiro anonimo, sim gostei da sua colocaçao, é isso mesmo essa foi a intençao, ver o que escrito aqui pode ser avaliado dentro da sua relaçao.

    ate mais, volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Sim amiguinha Mikaela, só se enrrola quem quer e quem tem coraçao tbm, mas quando esse coraçao nao quer ou a razao é posta mais alto de qualquer coisa, isso é que acontece.

    é semmpre bom ter vc aqui Mika

    beijos.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.