Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

Texto: “SOU ASSIM”

“SOU ASSIM”

Alguns amigos blogueiros têm questionado. Dizendo querer saber um pouco sobre mim, então hoje resolvi “me abrir um pouquinho com todos”. Espero com este pequeno texto ter acertado o que todos gostariam de saber. Um salve a todos.

“SOU ASSIM”

Muito interessante o rumo que a vida às vezes nos leva, muito interessante quantas surpresa ela nos reservas, talvez eu esteja sendo muito romântico, mas fazer o que sou assim, talvez eu esteja sendo muito sonhador, mas fazer o que sou assim, talvez eu esteja me precipitando ao afirmar algo, mas fazer o que sou assim, mas calma, não é bem assim, não sou tão romântico, não sou tão sonhador, não sou tão realista, nem tão sincero, não sou tão alegre, muito menos tão triste, sou apenas eu vivendo minha vida. “SOU ASSIM”.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Voce é um pouco de tudo...
    É um cara legal...
    E sobretudo um cara normal!

    ps:A proposito quando vai pintar no msn pra levarmos um papo cabeça!rs!

    Beijao,amigo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que vc é assim a muito tempo, e sao estas caracteristicas que o difere dos outros, sei o quanto vc é diferente de uma maioria por isso sou sua fã.

    beijos Juliana

    ResponderExcluir
  3. Acho louco esta coisa das pessoas imaginarem como somos... na verdade eu gosto da fantasia (saber demais pode frustrar um pouco). Mas a grd verdade é q somos um grd todo feito de pequenas partes.. e pior partes q mudam no decorrer da vida.. Segundo Freud.. "Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais; somos também, o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos e os impulsos a que cedemos,“sem querer“.

    Bj lindo

    ResponderExcluir
  4. As vezes as pessoas idealizam, ou querem algo que nao somos, as vezes transparecemos e queremos ser, por isso veio essa resposta bem simples pq realmente nos encaixamos em o que freud diz. nao sabemos quem somos e somos uma metamorfose como disse Raul seixas.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. olha ai o que encontrei remexendo no passado do seu blog!
    vc fazendo sua propria descrição?!
    vou conseguir decifra-lo a partir disso? rsrsrsrs...
    imagino que nao...
    bjinhus Simon!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.