Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Texto: DUAS REALIDADES

DUAS REALIDADES

Complicado começar com esse titulo, mas é isso mesmo, duas realidades, existem duas realidades: uma minha, outra sua. Em qual devo me direcionar quando penso em tudo que pode ou ate aqui poderia ser? Em qual devo me apoiar quando estou meio para baixo ou depressivo em um dia caloroso e cheio de duvidas? Duas realidades. Vivemos duas realidades diferentes, mesmo quando buscamos nos encontrar. Estamos numa linha paralela, linhas que não se cruzam em lugar nenhum. Nos olhamos lado a lado, nos permitimos os desejos carnais e não os contemplamos. Não quero esquecer você, não quero ficar longe, quero sentir seu coração próximo de mim. É essas são as realidades, essas são as DUAS REALIDADES.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Hummm que realidade bonita mi belo amigo,adorei sim a forma de expresar e criar estas duas realidades.

    Agora eu não sei se vc entendeu ou não o meu proposito alí em meu escrito..mais se não entendeu vou te dar uma dica : falo alí sobre a total maldade da alma do homem ,e quando falo homem expresso a mulher tb num "todo". Então eu sempre espero de ti o "mais" alí pois de todos os meus amigos vc é o que mais me entende e AGORA ? Vai ficar mesmo no silêncio do que é mal ? Ou vai falar e falar sobre tudo alí ? Mais se não queres ok continuará sendo meu professor...beijos e um bello final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Sao bem interessante essas realidades, adorei opostas mas na tentiva de se encontrar, isso é muito obvio,mas nao facil de se fazer.

    beijos meu poeta

    Rose

    ResponderExcluir
  3. Sempre existe duas realidades na vida de todos nos, e a cruel pergunta....qual delas iremos seguir;
    Lindo texto

    ResponderExcluir
  4. Duas realidades, muitas duvidas, algumas opções de escolhas.. vc, alguém e poucas certezas...


    adorei o texto adorei mesmo

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.