Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Texto: REVIVENDO UMA HISTÓRIA

REVIVENDO UMA HISTÓRIA

Então, meus amigos blogueiros nesse um ano de publicações muitos assuntos foram aqui mencionados, e entre esses alguns interessantes, talvez outros nem tanto, mais o ideal é que às vezes temos que retornar a alguns assuntos para ratificar idéias ou pelo menos complementá-las. Daí o motivo para o qual escrevo este texto em uma segunda feira dia 15 de dezembro de 2008 com apenas 27 dias de construção deste espaço eu publicava um texto por este titulo. “COISAS DE UM SÁBADO Á TARDE, QUANDO BONS AMIGOS SE ENCONTRAM”.

Naquela ocasião eu escrevia sobre... Não, melhor eu deixar o link que remeterá você ao texto ai, se ainda não leu lerá. http://lucimarsimon.blogspot.com/2008/12/texto-coisas-de-um-sbado-tarde-quando.html, lembro como se fosse hoje da conversa que fluía muito bem entre eu e o pai de meu colega de universidade João Victor. E como era final de campeonato brasileiro como esta sendo agora o pai e meu amigo que são vascaínos doentes amargavam o rebaixamento do Vasco para a segundona.

Mas, o interessante da história é que: como vocês devem ter visto no texto do link o pai de João elaborou uma bela teoria para explicar o que aconteceu e o rebaixamento do Vasco não passava de uma estratégia muito bem elaborada pelos dirigentes para reerguer o Vasco para 2010. (Seu João, o senhor estava certo em partes.) Convenhamos, parte de tudo que ele disse aconteceu, “o Vasco foi pra segundona, vendeu todos os jogadores considerados, estrelas arrecadou muito dinheiro, formou um ótimo time de base e realmente foi campeão antecipado em 2009 garantindo vaga para 2010 na serie A do brasileiro”. Até aqui tudo bem só que ele disse que o Vasco será campeão em 2010, e querendo ou não agora estou na duvida e na torcida também, já que tenho esses e outros motivos para dar esse pequeno apoio ao Vasco.

Bem, este texto eu dedico ao João Meneguele pai do João Victor e pra ele mesmo, e para a minha coleguinha blogueira e vascaína, Mikaele Tavares do blog. http://mikaelepensamentos.blogspot.com/ , e fico na torcida pelo Vasco mesmo não sendo vascaíno a campanha agradou muito a todos.
http://lucimarsimon.blogspot.com/2008/12/texto-coisas-de-um-sbado-tarde-quando.html

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Ei que legal lembro deste texto sim e claro ele profetizou direitinho, tudo aconteceu mesmo, so falta agora o vasco ser campeao em 2010.

    Gostei muito

    J.K

    ResponderExcluir
  2. Ai amigo eu concordo q é sempre bom ver um time grd voltando da segundona da uma sensação gostosa na gente (embora eu não querira passar por isto com meu time rs), de qqr forma o q realmente me preocupa é se a profecia não se cumprir e o vasco fazer co o a portuguesa subir, cair subir cair...


    rsrsrs


    bj grd e vamos q vamos ser campeão

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.