Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Texto: ESCONDERIJO

ESCONDERIJO

Somente o amor fará com que sua alma saia do esconderijo, somente o amor o colocará de volta ao mundo dos vivos, somente o amor dará motivos para atravessar sem risco este lago de solidão. Não ele não deixará o esconderijo, ele não deixará seu refugio ao menos que encontre novamente um porto seguro, e neste porto ele que criar raízes, formar nova vida e quer algo concreto, contudo uma realidade fora deste mundo insolúvel continua fervendo, fervendo e borbulhando dentro de seu motor, motor que bate rápido sem controle dos movimentos. Não, ele não vai deixar o esconderijo. Sinto muito.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Sim, muito interessante, o que fazer para tirar vc deste esconderijo? quero saber.

    Quanto ao texto tem profundidade realidade e verdades, eu adoro esses engmas que vc transforma em algo melhor que deixa a gente desejando mais.

    Rose

    ResponderExcluir
  2. Amigo, nao se sinta como um refugiado, faz como um soldado que recolhe-se da frente de batalha para se recompor e volta com força total. sei que vc é assim e em breve estara na luta novamente. e outra sei que este texto nao retrara totalmente uma realicade.

    beijos Juliana

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.