Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Texto: QUESTÕES DO IMAGINÁRIO

QUESTÕES DO IMAGINÁRIO

Imaginar como seria uma coisa é muito legal, melhor ainda seria se esta coisa se realizasse, porém na impossibilidade de realização, parta para a compensação, compensação como seria isso? Bem seria assim, você pega, imagina como seria um encontro perfeito, realiza, fica ali naquela ânsia, mas o encontro não acontece e todas aquelas coisas, o sorriso, o olhar, o abraço, o beijo, o toque, o cheiro, tudo, tudo fica no imaginário, então foi assim com o imaginário de algo que não foi, mais poderia ter sido, que venho delinear estas linhas, estas linhas que podem ter sentido ao se completar com a vontade de quem estava envolvido na ação deste imaginário. Você faz parte desse imaginário, você foi inspiração para esta imaginação, seu olhar, seu sorriso, seu cheiro, seu beijo seu abraço, seu toque que não aconteceu, mas também não saiu, não deixou de permear as questões do imaginário, vamos ficar por aqui, imaginando como finalizar, AS QUESTÕES DO IMAGINÁRIO.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Meu amigo Lucimar Simon, parabens pelo seu texto, e esta semana vc pegou pesado no sentido de reflexao emmm adorei todos

    J.K

    ResponderExcluir
  2. Hummmm,cheiro de encantamento tua poesia me vejo facinada e venho agradecer por ser lindo em meu blog..beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. nossa que texto lindo...
    bjo pra vc..parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  4. Fantastico, acho incrivel esta coisa de poder imaginar, criar algo na sua imaginação deixar q ela transcorra naturalmente... sonhar. So é reciso ter cuidade para que estes sonhos não virem frustrações...


    lindo texto

    bj t+

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.