Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Texto: PRESENTE RECEBIDO E REPASSADO

PRESENTE RECEBIDO E REPASSADO

Este selo é para os Blogs culturais e para este existem algumas regras q iniciam-se indicando outros blogs que acreditam que devam carregar esta marca.

Este selo eu recebi de: Ivone Fonseca http://ventus-ventus.blogspot.com/

Ivone, como sempre eu me surpreendendo com você. Te dolo muito.

E o prêmio para blog cultura vai para:

http://preenchendoovazio.blogspot.com/ Sandra Ribeiro e seus dois magníficos blogs.

http://rachelrochaomena.blogspot.com/ Raquel Rocha Omena, pura emoção e cultura.

http://deusachristina.blogspot.com/ Cristina, sempre que eu passo por lá meu dia fica melhor.

http://escritosemais.blogspot.com/ Yue, só indo lá pra confirmar, visite e confirme.

http://aclaragalvao.blogspot.com/ Clarinha, sem palavras, só vou dizer que ficou entre os 100

http://danielagad.blogspot.com/ Daniela este blog tem cultura sim, beijão Daniela

http://shidavi.blogspot.com/ Adoro este cantinho e ela muda o mundo sim

Regras:

Mostrar o selo no seu blog
Divulgar o blog que mandou o selo
Indicar blogs que também são culturas
Responder a pergunta:

O que um blog precisa ter para ser cultura?

Resposta:

Para que um blog seja considerado cultura, em primeiro lugar ele só precisa existir, e depois ser bem alimentado, pode até ser por apenas piadas, ou assuntos de novelas, ou outras variações como desenhos animados, caricaturas etc. Na verdade eu entendo como cultura qualquer tipo de manifestação que venha no sentido de movimentar, agremiar, sensibilizar ou promover qualquer tipo de atenção ou emoção nas pessoas que por ela se interessar. Qualquer manifestação que tenha por objetivo acionar qualquer sentido da comunidade dos sentidos humanos é cultura.

Se você acredita no que você transmite. O que você transmite é cultura, e eu defendo seu direito de divulgar.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Seu bobo eu tb t adoro, vc só esqueceu de pegar o primeiro selo de "adoro este blog", tb pra vc... sabe o q eu acho mais legal nisto td ? as indicações pode ter certeza q vou bisbilhotar esta sua lista aqui, a gente sempre quer conhecer novos blog´s e com certeza entraria em todos da sua lista mas vc sabe q nem sempre da neh amigo? mas vou começar fuçando nos citados em sua lista q com certeza deve ter algo muito interessante ja q vc é que os indica... bj grd meu amigo t+

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu lindo pelo presente que já se encontra em destaque como meu eterno agradecimento.beijos de luz e tenha um lindo final de semana,voltarei.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.