Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

Texto: QUEM DISSE ISSO...

QUEM DISSE ISSO...

Nos momentos mais surpreendentes. Nas canções mais belas. Nas fragrâncias mais exuberantes encontrei você. Nas palavras mais doces. No olhar marcante. Nas sensações mais estranhas encontrei você. Em um toque suave. Num sentimento forte. No suor como água. Encontrei você. Sentimento forte, situação nobre. Felicidade assim. Só encontrei em você. Por que você me faz tão bem, gostaria de saber... Perguntas, perguntas, perguntas... Talvez não haja resposta ou tão entendimento Mais assim como Vivo o momento, a pensar e falar de você.

Homem, mulher ao mesmo tempo em que menino, menina Tão forte que se torna frágil, Tão feliz que chora de alegria. Sabe meu querido... Sabe que te fazer o bem para mim é melhor que ganhar na mega-sena. Pois, na mega-sena o dinheiro acaba um dia e com seu carinho... Não. Quando mais se passam os dias, mais eu ganho, é lucro certo. Não escrevi poesias e muito menos sei rimar...

Apenas fui escrevendo algo que apenas nomes simbolizam o sentimento forte criado, sentindo por nós menino, menina. Amor Pode não parecer mais o seu sorriso é o mais lindo que já encontrei. Sabe tenho orgulho de ser "namorada / namorado” mesmo que virtual. Mais o virtual tem chances de ser real Vivendo vou caminhando. Seguirei apenas, vou aonde o amor me levar. Um grande beijo...

Eu quero um amor verdadeiro e este vem de Deus.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Quem disse teve muita coragem para expor este sentimento, as vezes o poeta se veste de uma fantasia para poder falar este foi o caso ne?

    abraço

    J.K

    ResponderExcluir
  2. Meu Lindo... Saudads...
    Você sabe o que estas palavras devem descrever e como foram escritas com amor...
    Seria mesmo o correto me identificar?

    Bjs e seu coração sabe quem é!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.