Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Texto: PENSAMENTOS

PENSAMENTOS

Ali estava ele sentado à espera do que parecia não vir, não viria mesmo se não fosse sua total insistência e perseverança, ali permanecia até então um estrondo barulho ensurdecedor vindo de algum lugar o despertou, nada, nada o tirara a concentração até aquele momento inóspito e cruel. Momento este que o fez refletir sobre algo real, além e fora de seus não realizados sonhos noturnos. Confusos, obtusos e cruéis. Serão sempre?

Pensamentos surdos e mudos, apenas pensamentos, nem um sussurro ou gemido, apenas pensamentos que vão compor aqui meus íntimos segredos, não devo confessar, e outra, a ti nada importaria apenas ouça o não alcançável pelos ouvidos e sim o que se é sentido pelo coração. Deixe-me ir, em um instante depois volto para compor este quadro infeliz e provar que essa pescaria não seria nada, sem nada para acrescentar se meus pensamentos obtusos, confusos e cruéis. Mas não deixam de ser pensamentos, e não deixam de serem meus PENSAMENTOS.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Pensamentos, tudo bem entendi tudo, ta meio sem saber o que fazer ne? olhe para frente e mande tudo pra pqp...

    beijos te adoro meu garoto

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.