Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Poesia... PINGOS DE AMOR

PINGOS DE AMOR

Foi assim que começou
Naquela tarde de primavera
Foi assim que a ti desabrochou
O amor que guardado mantivera

Molha os lábios e cola nos meus
Os pingos de amor que do céu
Desceram e chegaram aos teus
Lábios que são adocicados de mel

Os pingos eram tão fortes
Que meu coração abalou
Ficamos lançados à sorte
E lembrando o que passou

Era um momento tão lindo
Os corpos molhados de amor
Sentindo como menino
O corpo queimava em ardor

Não quero mais esquecer
Aqueles pingos de amor
Não quero mais o florescer
Se não for do teu meu amor

Quero os pingos caindo na terra
Quero de volta os pingos da chuva
Quero em um pomar na serra
Quero amor debaixo dos pingos de chuva

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuu....só vc mesmo para numa simples tarde de terça feira postar um poema tão lindo, envolvente e inspirante....beijos molhados...

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE LINDA POESI...
    ADOREI O Fazer amor debaixo dos pingos de chuva... BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Meu querido e doce Lucimar Simon...
    Nossa cada palavra, cada detalhe sim meu bem, cada palavra aqui escrita é pra tocar todos os corações... E claro né o meu principalmente! rsrsrsr
    Te amo

    Da Sua Eterna Gatinha T !

    ResponderExcluir
  4. Lucimar chega de encher tua bola vou direto no ponto, eu te adoro meu poeta magico.

    Rose

    ResponderExcluir
  5. Acho que as meninas ai ja falaram tudo, acho que so devo complementar dizendo que estou estasiada com esta poesia e ainda reafirma o meu carinho por vc meu grande amigo.


    um milhao de amores. Juliana

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.