Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Texto: AGRADECIMENTOS...

AGRADECIMENTOS...

Bem, a festa foi muito boa e a presença de você, amigo do Blog sempre me deixa ainda mais feliz. Sabe não quis dar alarmes sobre meu aniversario, mas deixei dois textos que achei prudente e que davam pistas de que se tratava de alguma coisa diferente. A quem passou e deixou sua marca ou recado meu muito obrigado. Olha não vou citar nomes porque de igual para igual adoro todos vocês, e saibam são parte da minha família, essa família linda de Blogueiros apaixonados pelos seus trabalhos.

Aos amigos mais antigos digo, siga em frente com seus objetivos, aos que chegaram agora e aos que virão estamos aqui como amigos, colegas, irmãos e parceiros do dia a dia, estamos aqui sempre e digo é com muito prazer que os tenho como colegas de profissão, de divertimento e alegrias. BLOGUEIROS ADORO TODOS VOCÊS.

OBRIGADO PELOS SINCEROS VOTOS DE FELICIDADES

Eu quero o amor maior, amor que vem de Deus nosso Senhor.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Hummmm eu querooooooooooo....mas não quero só um pedaço de bolo não...sabe fiquei sabendo que rolou um tal de empadão da hora...tb queroooooooooo,rsrsrsrsrs....
    Espero que tenha tido um lindo dia e agora só daq um ano,rsrsrsrs...Beijos tenha uma ótima semana, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ja disse ne? uma fatia pequena por favor pq gosto de repetir.. ah! e tb vou querer do empadão .. q sou gulosa... rs bj grd amigo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh

    parabens ao virginiano, blogueiro mais legal do mundo1!!
    eheheheh

    ta vendo!!
    esse fds foi nosso!!!
    Felicidade, um mar de sorrisos pra vc!!!
    e sabe que te desejo tudo de mais gostoso!!!!

    bijão sabor brigadeirooo!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.