Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Texto: A VOZ

A VOZ...

Poderia usar mil palavras para expressar meus sentimentos, poderia eu dominar todos os contextos e verbetes, conexões e silabas vocal, não teriam estas palavras à mesma força que este momento, por isso neste momento sou como as rosas, que não falam e sim choram, então deixo que essa rosa fale por mim... O fundo do fundo ainda sinto tocar os pés, os pés leves mexiam no ar, no ar suave que passava entre as veias, e as veias que saltavam a pele enquanto a corda apertava o pescoço que não quebrava com a queda da cadeira, que infelicidade, não consigo nem morrer por amor. Por amor que não responde a voz... Num mundo que não sente dor do outro, ou apenas uma letra que na lápide gelada será traduzida como “o homem que amou o mundo sem ser amado por ninguém”. Seria isso, que ouviria sempre quando fechasse a porta e teus olhos.

Eu quero o amor verdadeiro... Eu quero o amor que vem de Deus.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Boa tarde rapaz, tudo bom??
    Nossa que texto, apesar de como sempre, bem escrito, vivido e emocionado, nos traz a realidade de um personagem triste, solitário e mal resolvido...mas será que ele não está procurando o amor e a felicidade em lugares ou em pesssoas erradas???
    Ser ou não ser, viver ou não viver, amar ou não amar, sempre seram a questão...beijos e tenha um ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. Sempre o amor presente em nossas vidas ne?

    sempre sempre, o amor vc conta com todas as palavras, belas sempre belas.

    beijos Rose

    ResponderExcluir
  3. Gente q texto é este? to sem folego... que voz é esta que posta um texto, com palavras do coração, q mexe com nossos sentimentos, q nos faz pensar como doidos , q nos intriga , provoca e termina em silencio sem nos dar respostas e sim indagações...

    Adooooooooorei

    bj bj bj t+

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.