Páginas

sábado, 8 de agosto de 2009

Texto: UMA REPORTAGEM UMA DICA UM SONHO...

UMA REPORTAGEM UMA DICA UM SONHO...

Esta cansada (o) da rotina de seu casamento, namoro, namorico, paquera, do seu amante ou denominações em geral, então olhe esta dica de algumas mulheres entendidas no assunto, achei essa reportagem interessante e ai vai para apreciação de todos, embora seja uma atitude que partiria do publico feminino como esta sendo colocada aqui também pode ser dada a partida pelo homem que tem bom senso e é bastante flexível para entender um pouco as necessidades do universo feminino. Logo rapazes leiam e aprendam algumas coisas esta bem?

Boa leitura.

Meia luz, lingerie preta, música sensual. Você dança enquanto passa a mão delicadamente em seu corpo. Ele só olha - e adora. Vai começar o strip-tease. Para que seja um show inesquecível, conversamos com quatro mulheres que vão ajudar com dicas incríveis: Carmen Janssen (sexóloga, especialista em educação sexual), Nelma Penteado (professora de artes sensuais), Elen Louise (professora de sedução ) e Tatiane C. (engenheira, que adora fazer strip).

Como escolher o momento ideal para fazer um strip-tease?

Carmen Janssen: É preciso estar de bem consigo mesma e, principalmente, com sua autoestima e sexualidade para não assustar o parceiro. Se você tem essas questões bem resolvidas, o strip-tease será uma homenagem ao seu amor e despertará seu lado sedutor. Se você não demonstra sensualidade com naturalidade no dia-a-dia, o strip-tease pode parecer forçado, pois não combinará com suas atitudes diárias.

Nelma Penteado: O melhor momento é aquele no qual a mulher se sente poderosa, gostosa e quer se divertir. O melhor momento é aquele no qual, pensando em tudo isso, a mulher escolhe a música, a roupa, prepara o ambiente e chama seu amado - tudo em um clima de sedução, descontração e divertimento. Fazer só para agradar ou quando está se sentindo a última das criaturas é o pior momento.
Elen Louise: O momento ideal para fazer o strip-tease é quando sentir que o parceiro está no clima para uma noite longa e especial.
Tatiane C.: Quando der vontade. Às vezes em que marquei hora para fazer strip-tease foram as que me saí pior, porque acabei ficando nervosa. O negócio é fazer sem pensar muito, por exemplo, quando for tomar banho. O cara está na sala, esperando. Você aparece e começa a tirar a roupa na frente dele, que fica surpreso e animado. Esse ar despretensioso torna o strip uma brincadeira do casal, uma coisa leve e saudável.

Como preparar o ambiente onde vai rolar o strip?

Carmen Janssen: Depende da fantasia e do que for preparado, mas o ambiente a meia luz é sempre mais sedutor. Jogo de luzes de teto também são uma ótima pedida.
Norma Penteado: Meia luz, luz de velas ou luz colorida.
Elen Louise: Ambiente à meia-luz. Um aromatizador de ambientes, podendo usar o próprio perfume para tal. Uma decoração mais sensual, com velas e almofadas.
Tatiane C.: No escurinho é melhor, né? Feche as cortinas e acenda umas velas. À meia luz, o corpo fica mais bonito e a gente fica mais segura.
E a roupa mais indicada?

Carmen Janssen: Qualquer roupa que combine com você, tudo vai depender do contexto. Não existe um estilo específico para se fazer strip-tease.
Nelma Penteado: Uma roupa fácil de tirar, mas na qual a mulher se sinta linda e poderosa.
Elen Louise: A roupa deve ser a que valoriza mais seu corpo e que seja fácil para despir-se.
Tatiane C.: O bom é usar uma roupa sexy, com a qual você tenha total intimidade. Eu gosto de saia soltinha e blusa. Vestido não é muito bom, porque é uma peça só e você fica pelada muito rápida. Prefiro tirar devagar, peça por peça: saia, blusa, sutiã, calcinha. Por último, o sapato que, alto, ajuda a modelar as pernas. De repente, é uma boa manter os sapatos durante a transa. Um truque: nos preparativos, esborrifo perfume nas peças que vou jogar nele.
(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Adorei este texto, em me deu uma ideia super legal, poxa vc sempre inovando fechou bem a semana, beijos adorei mesmo srsrsrsrs

    Juliana

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.