Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Texto: PALPITAÇÕES MATINAIS

PALPITAÇÕES MATINAIS

Nessa manhã ela acordou estranha. Coração disparado. Parece que anseia por alguma coisa. Tentou fechar os olhos. Mas nada. Pensou no que poderia acontecer. Mas nada. Pensou no que aconteceu. Mas nada. Tentou mais uma vez fechar os olhos. Sonhar com aquele último beijjo. Aquele beijjo de domingo. Mas nada. São palpitações matinais. Seus olhos não queriam ficar fechados. Ali.

O coração continua numa velocidade acima do permitido. E seus pensamentos não se mantém. Então ela resolve levantar. Acordar. Comer (mesmo sem fome). E esperar acontecer. Esperar? O que posso esperar? Então ela lança sua alma pro sol. Deixa o vento bater em seus cabelos. E sentir seu coração bater. Bater. Bater cada vez mais forte. Simples Assim.

PS: Ele gosta de Azul. Deve ser por conta do mar. Ou do céu. Palpitações Matinais nem sempre precisam ser solitárias. Só sei que foi assim.

(Lucimar Simon)

7 comentários:

  1. Existem manhas e outras manhas, quero ser toda amanha mas tenho que ser tudo hoje tambem, é muito bom a cordar assim com palpitaçes se estas não forem infarto. rs

    Lucimar sempre gostei de teus textos e ste nao fugiu a regra.

    Beijos Leticia

    ResponderExcluir
  2. Amigo, tenho notado essa sua tendencia a entender o universo feminino, que coisa diga ai Dom Juan de La Vega, me da algumas dicas, porque vejo que esse negocio de texto e poesias ta sendo a bola da vez.

    Seu brother J.K

    ResponderExcluir
  3. Bem esta manha estou em casa fazendo uma resenha critica exigida por uma professora da minha universidade, entao vou responder alguns comentarios. ate porque este texto merece uma atençao especial depois vao saber pq.

    Leticia, tudo bem? obrigado por prestigiar meu trabalho, vc é especial e sempre bem vinda aqui, volte sempre, ixe pareceu clinche de supermercado ne? beijos Leticia


    Meu amigo Jk, pare com essas incinuaçoes cara, vc sabe que tu ja faz sucesso e se vc sabe quem fica sabendo disso vc morre, quanto a ser Don Juan nao exagera ne? ah a dica é a seguinte:
    " Deus nos deu dois ouvido e só uma boca, entao ja sabe ne porque Deus fez isso? abraço amigo. rssrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, tem toda uma perspectiva feminina, como ja dizeram vc tha bem entendido desse universo ne?

    Ei lucimar Simon, de quem soa estes cabelos ruivos emmmm

    cuidado em rapaz

    Rose

    ResponderExcluir
  5. ei amiguinho que texto lindo como todos, e esa do universo feminino do jk foi toda a sacada mas como eu te conheço sei do que vc sabe e é capaz, este texto saiu do coraçao de quem ama, e é claro com um tom diferente do seu cotidiano, adorei o texto.

    beijos Claudinha

    ResponderExcluir
  6. No outro dia, pela manhã...
    Amor, texto lindo. Coração apaixonado!?!?! Reflexão para qualquer coração. Parabéns vc sabe se expressar diretamente e claro indiratamente a todos os amigos leitores.
    A força da manhã tras a beleza de ver uma flor desabrochar de felicidade por saber que nesse mundo cheios de supresas, vc star presente.

    Bjs meu Amor...
    Tua Gatinha, T !

    ResponderExcluir
  7. O texto é doce e encantador, talvez pq tenha mais q esta palpitação repentina de querer algo mais ou um encanto feminino,talvez porque tenha uma troca... eu adorei , na verdade adorei os dois...

    Bj grd lindo

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.