Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Texto: PEDIDO AO PAI

PEDIDO AO PAI

Senhor Deus e adorado Pai, eu sei Senhor que Tu sabes de todas as coisas, e que também entende e conforta o nosso coração com teu amor e tua bondade. Nesta manhã oh Pai eu imploro a Ti que tenha misericórdia de mim e perdoa-me pelos meus pecados que não são poucos Senhor. Peço a Ti ainda oh Pai que me ajuda não porque mereço, mas sim porque necessito. Ajuda-me senhor livrar-me dessas coisas que tanto fere meu espírito.

Eu creio em Ti Senhor, e sei que só Contigo o impossível pode acontecer.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Faco minhas as tuas palavras amigo e espero q Ele nos ouca...

    Forte abraco

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, saudade, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Pai como guia, e luz de meu caminho mas tenho tbm textos belos que fazem minha reflexao ficar mais agussada.

    vou comentar no outro tbm

    Rose

    ResponderExcluir
  4. Sabe qdo achamos q Deus não nos ouve, q pedimos pedimos e ele não nos atende? é pq esta realmente calado para nos ouvir com precisão.
    Peça, peça com fé pq ele quer ouvir de vc..


    bj grd

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.