Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Texto: NÃO VOU PARAR

NÃO VOU PARAR

Não vou parar de escrever, mas, vou direcionar para outra razão, não vou substituir você, mas vou buscar outras inspirações. Não vou te esquecer, mas vou, prometo tentar, não vou chorar uma lagrima sei disso, mas o que são estas que escorrem pelo meu rosto? Não posso lutar contra este imaginário, sapato velho no armário, roupa deixada para trás, menina no corpo de mulher, pés descalço no frio na noite, não posso amar assim.

Quando a luz apagar quem povoara minha imaginação? Quando o céu clarear pela manha quem manterá este coração batendo forte durante seu trajeto diurno? E as noites elas não serão as mesmas. A natureza me punira com certeza, a lua não mais terá o sorriso, e sol não brilhara tão forte nas manhãs. As chuvas não trarão a mim tua lembrança de tardes chuvosas e acolhedoras em quartos fechados sob luzes coloridas.

Então devo despedir-me de você neste texto, então devo esclarecer minha mensagem, digo minha vontade que não deixa terminar, então devo negar que nunca vou levar adiante este sonho, então devo negar que tudo poderia ser realidade, e tudo ficara aqui no mundo virtual, e tudo ficara aqui no mundo fictício dos amantes mal amados, devo negar a luz da lua, mas não vou, devo não querer as manhas, mas não vou, devo não deixar minha cabana à noite, mas não, a vida continua.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. menino que dor no coraçao, nossa deu a impressao de um rompimento de verdade. foi nao ne? quem é essa mulher que ta te fazendo gerar estes textos?

    nossa profundo, doloroso, e muito criativo

    beijos

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Eita sofrimento cruel. quem fez isso?

    Ah se eu pego essa que faz meu grande amigo e poeta sofrer...

    to com saudade de vc.

    beijos

    Erica

    ResponderExcluir
  3. Devo dizer q até isto vai passar... bj grd... t+

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.