Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Texto: ARRISQUE-SE UM POUCO MAIS

ARRISQUE-SE UM POUCO MAIS

Não tenha medo, arrisque-se um pouco mais, siga seus instintos, jogue bola, aposte na loteria ao menos uma vez, vá ao zoológico, vá ao cinema com um amigo que tanto te convida, dê uma chance ao seu sua colega nerd do canto da sala. Mas olhe, diga menos não e mais sim a vida. Siga caminhos alternativos, chega de pegar o mesmo ônibus para chegar mais cedo ou chegar quanto mais perto possível do trabalho. Salte um ponto antes vá caminhando. Cumprimente as pessoas, tome um sorvete no inverno, quebre algumas regras, bem, antes de qualquer coisa, vou deixar duas exceções: não cometa crimes e nem transe sem camisinha, “ao menos que seu parceiro seja fixo e confiável”. Viva sua vida, siga seus instintos, e "viva a vida alternativa".

O melhor das regras não é segui-las e sim quebrá-las, não teriam regras para conter se aquilo não fosse possível fazer, então quebre uma regra, pule um muro, coma um doce, uma macarronada, tome refrigerantes, vista uma roupa que não combine com os sapatos. Por onde quer que ande sempre terá, "siga em frente dobre a esquerda, não ultrapasse, pare, proibido estacionar, não fume, não jogue comida aos animais". Sabe to cheio de regras, cheio de regras, que se lasque as regras vou terminar este texto sem sentido mesmo.

Beijo a todos.

Eu quero viver de amor verdadeiro... Amor que vem de Deus.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Nao precisa terminar, e se arriscar é a ordem do dia, muito boa pedida este texto, belo exemplo o do crime e do sexo seguro. rssrsrsr
    eu sou adepta tbm ne? como vc sabe...rssrsr

    beijao meu lindo

    Rose

    ResponderExcluir
  2. So pra confirmar este ratinho ficou lindo na foto, lucimar que coisa fofa onde conseguil a foto?

    me diz depois beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum...existem coisas que já fiz ou faço...rsrsrsrsr...mas se não fosse as regras aonde este mundo estaria???
    Beijos....
    Val...o retorno. rsrsrsrsrsr.........

    ResponderExcluir
  4. Salve salve meu amigo lucimar Simon, que saudade dos frutos deste blog, sabe por onde andei muitos caminhos passei, mas nunca fugir das regrasrssrsrsrsrsrsrsrs sera mesmo? nem sei.... mais fica assim conto tudo quando der... ate la fico por aqui...
    J.K

    ResponderExcluir
  5. E amigo vc tem razão perdemos tanto tempo na vida com coisas tão pequeninas e deixamos de nos arriscar em coisas q realmente valem a ena, por medo por imaginar o q outros irão pensar enfim, nada q realmente justifique não ter se arriscado... e as vezes as grds realizações estão justamente neste pedacinho de tempos coisa ou lugar q simplesmente "deixamos pra lá".


    Bj lindo

    ResponderExcluir
  6. Cara,achei ótimo!
    Tenho estado fora deste nosso
    maravilhoso mundo dos blogueiros
    Não tenho entrado muito
    Só hj vi!
    Vou guebra as regras,vou dizer
    aqui o que devia ter dito no post
    anterior.
    Feliz aquele que o tem como amigo
    Infeliz,aquele que o quer como
    Inimigo,pq não tera
    Vc foi feito pras boas coisas
    do bem, tipo amor de amigos
    Bom demais estar entre eles
    Abraços,e vamos em frente quebrando regras e criando
    alternativas
    Sidney

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.