Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Texto: TROCA DE PRESENTES

TROCA DE PRESENTES

E seguindo as regras...

Eu recebi este selo da minha querida amiga e blogueira Ivone Fonseca.
http://ventus-ventus.blogspot.com/ 1. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do mesmo.
2. Escrever as regras em seu blog.

3. Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post (O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente).

4. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.

5. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


Objetivo deste selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles,culturais, sociais, éticos, pessoais, literários ,entre tantos outros valores que cada um possui. É também uma forma de interação entre nós, blogueiros!

6. responder as perguntas

Porque resolveu criar um blog?


Para ter um espaço onde publicar meus textos e outras formas de expressão como bem deixo na minha apresentação no cabeçalho do meu blog.

O que te dar mais prazer em blogar?

Na verdade, na verdade, o prazer de dizer algo e fazer algo que será depois apreciado por outros, o valor da apreciação dos amigos blogueiros deixa sempre um motivo a mais para blogar sempre. Blogueiros para sempre!

Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Adoro postar meus contos, minhas poesias, e textos gerais, mas também gosto de postar informações e questões sociais.

Porque escolheu este nome para o blog?

Porque é o nome mais lindo para se por em um blog que tem a cara e o coração do dono.


Você costuma visitar outros blogs?

Sempre visito outros blogs, na verdade sempre digo que os blogs que visitam também são fontes de inspiração para minhas produções.
E digo, devemos nos visitar e nos comentar mais gente!

Critérios de indicação

Como bem disse a Ivone Fonseca, eu também leio os blogs que me chamam a atenção e que me identifico, que na verdade são vários, mas aqui devo listar alguns.

E o prêmio de Vale a pena acompanhar vai para...

http://ventus-ventus.blogspot.com/

Postar com o coração isso é tudo, mas vejo que Ivone não posta só com ele, esta blogueira posta com o coração, o corpo, e a alma. Adoro-te.

http://anovacela.blogspot.com/

O tempo não sabe, mas ele leva um baile desse blogueiro todos os dias. Lucas, segue em frente meu amigo. Abraço.


http://poetizandoaminhavida.blogspot.com/

Essa garotinha tem uma dinâmica incrível na sua expressão textual, impressionante, gosto de ler seus textos, fazem sempre um bom sentido leiam, gente leia esta garotinha. Beijos Sandrinha.

http://deusachristina.blogspot.com/

Pessoa linda e especial, ela sabe porque esta sendo indicada aqui, então espero que isso a motive continuar o trabalho que iniciou com tanto amor e carinho. Beijos.

http://aclaragalvao.blogspot.com/

Bem esta pessoinha aqui não tem nem explicação, porque eu a coloco aqui entre os melhores, ah! Querem saber mesmo porque ela esta aqui, passem por lá e comprovem vocês mesmo. Beijos Clarinha, coisa linda.

http://valfalcao.blogspot.com/

Esta pessoinha, esta um pouco distante, mas não deixo de ler seus texto quando ela os publica dividindo sua graça e bom humor conosco, Val, volta ai, ou seu namorado não deixa mais você blogar? Beijos.

http://zeroglota.blogspot.com/

Poeta, romântico, textos curtos de longos significados, se quiser saber mais passe por lá.

Bem acho que é isso, se fossem expor todos a lista seria enorme, mais estes são ao mais visitados por mim e como mesmo já disse são também os que mais me identifico, um abraço a todo e boa leitura.

Eu quero o amor Verdadeiro que vem de DEUS.
(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhh

    adorei Lucimar..
    vc sempre surpreendendo né!?!?
    Obrigada pelos elogios... vou dormir feliz hoje!!!!

    me dei ate vontade de escrever!! confiraaaaaaa!!!

    ahhh... adoro muito vc!!!
    e to sempre aqui!! sempre e pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigado kra!
    Vlw msm por me indicar, com ctza, com a ajuda de Deus seguiremos em frente!
    Abraco

    ResponderExcluir
  3. meu queridoooooooo, adorei demaissssss, muito obrigada!
    Olha não estou em minha casa, estou viajando e assim que eu voltar, vou salvar o selo e postar no blog, sem palavras para você, receba um abraço afetuoso desta sua fã!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara!
    Obrigado!
    Cheguei tarde aqui,vc já tem ate novo post!
    Farei comentário la
    Abraços, garoto.
    Sidney

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.