Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Texto: TECLADO E ROSAS

TECLADO E ROSAS

O barulho do teclado ditava o ritmo, a conversa fluía bem, foi assim que tudo aconteceu, ainda lembro, lembro muito bem, daquele dia em que meu coração dizia, todo dia, alguém um dia vai fazer você amar. Amar como? Sorrir como? Querer como? Não sei, se sei prefiro negar, se nego não sei porque, não me questione apenas me ouça, apenas ouça-me menina... Ouça o som do coração, o som do teclado e o suspiro desta rosa que por ti lamenta, não tem mais o brilho dos olhos menina, menina ouça-me, diga-me uma vez, uma palavra em voz rouca e calma, diga, se isso tudo é aquilo que apreço e abomino aos quatro cantos deste mundo, responda-me. Isso é Amor?

(Lucimar Simon)

7 comentários:

  1. Td q vc escreve é maravilhoso
    palavras lindas como estas,
    vc como sempre
    falando belas palavras parabens!!
    eu amo muito vc.

    ResponderExcluir
  2. Se é amor, eu não sei.
    Mas que é uma delicia sentir o coração bater mais forte, mais rápido e esperar com frio na barriga um sinal de vida... Ahhhh é!!!

    eiiii... psiu...
    quero que tudo seja escancarado, sem medos e receios.
    Afinal, sou sua fã e retribuo com meu sorriso e minhas singelas palavras.
    Luz a minha? Que eu possa clarear su caminho sempre que desejar!!!

    Beijos da amiga e apaixonante...
    Clara

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lucimar que profundidade tem este texto... super complexo, mas sei o que vc quer passar com ele, adorei mas confesso que li 3 vezes, e posso garantir vc fica cada vez mais interessante amo seus texto poeta do Amor...

    Beijos
    eternamente

    Rose

    ResponderExcluir
  4. O dia em que eu deixar de ler teus texto penso que deixarei de ter esperanças...

    abraços

    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Amo de paixao seus textos e fico na expectativa pq sei que a cada dia vem coisa melhor... amo seu estilo e seu jeito de escrever e falar sobre o Amor, essa maneira de por o amor hora com bonzinho hora como vilao tem um contrapeso lindo, nao se deixa saber se ama ou odeia esse sentimento,,, tem um tom muito misterioso que so vc consegue expor em textos.. parabens

    Jhess

    ResponderExcluir
  6. Este texto tem tudo haver com vc,,, otimo

    amei...

    Claudinha

    ResponderExcluir
  7. O mais gostoso do amor é não saber qdo será mas q ira acontecer...


    bj bj bj t+

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.