Páginas

domingo, 7 de junho de 2009

Texto: NO AZUL DO MAR

Musíca: No Azul do Mar

Cantores: Márcio & Goró

Composição: MC Goró

No azul do mar surge uma frase e outro poema
E mais uma cena de um filme antigo ao se repetir
Meu deus do céu como estou sofrendo
Já estou vendo a perda de um amor
E se assim for, nesse frio eu vou sentir calor

Os sacrifícios que eu fiz para te encontrar
Foram mais que os limites do puro mar
Mas nunca desisti, só o tempo nois dirá
Viver é definir sem redimir, sonhar
Vagar na emoção da pura exitação
Quando eu deitar na cama em ti pensar
Através desse véu, levantar o troféu
Fanática guerreira, sempre vou te amar
E contigo sempre vou me preencher de amor
E se possível for, amar sem sentir dor
Não sou melodramático
Apenas um simpático jovem sonhador que se apaixonou

No azul do mar surge uma frase e outro poema
E mais uma cena de um filme antigo a se repetir
Meu deus do céu, como estou sofrendo
Já estou vendo a perda de um amor
E se assim for, nesse frio eu vou sentir calor.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. "E se possível for, amar sem sentir dor
    Não sou melodramático
    Apenas um simpático jovem sonhador que se apaixonou"...será que é possivel amar sem sentir dor? Bem quando eu era criança e ainda careditava em principes encantados achama que sim, mas hj começo a achar que não, como uma vez postei em um blog, é justamente quando sentimos dor é que nos lembramos que somos humanos....Bem que todos nós tenhamos uma ótima semana e expirações...beijos...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.