Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

Texto: EM BUSCA DA FELICIDADE

EM BUSCA DA FELICIDADE

Passamos a vida inteira em busca da felicidade. Corremos de um lado pro outro procurando um tesouro escondido, na certeza de que a vida seria diferente se fossemos mais felizes.Uns deixam a casa dos pais para serem felizes, outros se casam, divorciam, fazem viagens, trocam o carro, trabalham além do normal. Uma busca infinda anos perdidos. Faça uma reflexão. A felicidade não está á venda, não pode ser programada, não tem dia certo pra acontecer. Ela tem que ser diária, sem conformismos, valorizando sua alta estima, amando as coisas simples, as pessoas, a natureza. Repartir suas alegrias é como espalhar perfume sobre os outros sempre algumas gotas acabam caindo em você.

Pense! O que você procura, o que você busca e espera da vida.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Bem como seres humanos infelismente nunca estamos realmente satisfeitos com o que temos, acho que talvez seja por isso que sempre estamos em busca da felicidade.As vezes falamos que para sermos felizes temos que achar nossa cara metade, dai achamos, depois que para ser completa ter filhos,temos, depois que para realizar a felicidade temos que ter vida estabilizada financeiramente... e por ai vai.
    Na maior parte das vezes ja somos felizes, só que sempre queremos mais e por causa disso nunca estamos satisfeitos....

    ResponderExcluir
  2. Muitos buscam a felicidade nos bens materiais, na beleza de umas pessoas, como você disse em carros, viagens, dinheiro.
    Trabalhamos pra ter bens na vida, mas isso não basta pra ter felicidade.
    Felicidade não se acha a venda, sem duvidas não se compra é de graça.
    A felicidade esta nas coisas mais simples da vida que às vezes por ganância e ambição ficamos cegos e não conseguimos enxergar que a felicidade esta do nosso lado querendo fazer parte de nossas vidas. Adorei o texto um abraço

    ResponderExcluir
  3. Buscar, correr atras, lutar essas sao palavras de ordens no nosso dia dia, e vc as domina e conhece muito bem irmao.

    Abraço J.K

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.